Violão Eagle ch 888 E12 e ch 889

    Autor Mensagem
    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # dez/09


    Galera, so novato no fórum de violões, então não sei se já teve um tópico desses ou não (já usei a busca e não achei)

    Não sou um daqueles guitarristas que querem ter 500 guitarras e ta se cag@ndo para a qualidade do violão. Gosto de violões. Olhando na Guitar Player de outubro (to pra postar isso a 2 meses) vi uns violões folks da eagle e me interessei pelo CH888 E12 e pelo CH889. Gostaria de saber se alguem que tem/já tocou em um desses poderia me falar a qualidade e a média do preço. MEu amigo tem uma guitarra Eagle que achei boa, mas tive medo dos violões não serem muito bons.

    Eles tem tampo em Spruce, lateral e fundo de Mogno, braço em Nato, escala em Rosewood, captação Piezo e eq ativo de 5 bandas.

    P.S.: Precisaria de um amp diferente para o violão? Ou poderia usar o de guitarra?

    Desculpe pelo tópico...

    Andy Viper
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Andy Viper
    · votar


    thegreen-eyedmonster

    Não tem que se desculpar por nada, esse fórum é pra isso.

    MEu amigo tem uma guitarra Eagle que achei boa, mas tive medo dos violões não serem muito bons.
    Brother, pois na minha opinião, os violões da Eagle são melhores que as guitarras, que são pra iniciantes mesmo. Os violões já são num nível um pouquinho melhor. Há melhores? Claro - Crafter, Takamine e outras marcas que nem vale a pena citar. Mas nessa faixa de preço, considero os Eagle imbatíveis, tanto no acabamento quanto na qualidade de som.

    Com relação ao amp, é necessário ter um próprio pra violão, pois o amp de guitarra tem uma "coloração", uma característica sonora própria, que não é boa quando se usa um instrumento acústico.

    Abs.

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Andy Viper

    Obrigado cara. Você poderia me indicar um amp bom para o violão? Não entendo de amp de violão...

    quenaiplei
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Achei este CH 888 por R$ 480,00, novo.
    E o Crafter DE 7 por R$ 1000,00, novo com capa.

    LucaStyle
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Os violões da eagle são muito bons. Comprei um GL-36 quarta feira agora e o som dele é perfeito. Quanto à esses que você falou, eu não sei, mas tou falando pq toquei em vários da eagle na loja o dia que fui comprar e gostei de todos.

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    quenaiplei

    Sério? Nossa. Que bom, pois não vai dar pra comprar o Crafter.

    LucaStyle

    Pode me sugerir um bom amp de violão? (No máximo, estourando 1000)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Eagle ch 888 E12 e ch 889