Sugestões para um 2 violão

    Autor Mensagem
    WillysX
    Veterano
    # jan/13


    Opa, eae galera. Então, eu to querendo comprar um segundo violão, tenho um Tagima Dallas, ele é bom. Mias ja não me agrada mais.... Então eu queria umas sugestões para um 2 violão na faxa de 600 reais. Eu gostei de dois violões:

    Giannini GF4WS C : http://www.musicalgrellmann.com.br/violao-giannini-gf4ws-c-el-castanho .html

    Yamaha F310 : http://www.mundomax.com.br/3000030060-violoes/violao_acustico_folk_aco _natural_f310_yamaha

    Qual desses seriaa o melhor, e se nenhum for bom me de sugestões. Eu não posso testálos, mais os 2 me agradou.Vllw abraço.


    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, poste sua dúvida no TÓPICO FIXO:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    kiki
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    WillysX
    cara, quem tem que saber qual é melhor é voce.

    por que voce quer outro? o que o tagima nao te agrada? é muito grande? é muito pequeno? o som é baixo? é muito agudo? desafina?
    procure um violao que tenha justamente o que voce sente falta. nao adianta comprar outro violao que tenha os mesmos problemas.

    se for no chute cego, eu aposto no yamaha, que costumam ser bem bacanas (nao conheço esse modelo aí).

    Creedbridge
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    bonitas as guitarras... eu so tenho um .. quando pudesse gostava de comprar outro tb , mas ca em portugal as coisas tao muito feias .. compra um que te sintas mesmo confortável .. o que te agrade mais .. explora bem o som de ambos e o braço se e confortavel de tocar e isso

    Jm7
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    por que voce quer outro? o que o tagima nao te agrada?
    Realmente é necessário saber isso, mas indicando outro nesta faixa, procure o Eagle GL-36, ele é bem bacana...

    NinjaNano02
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    WillysX
    Cara por 600 tem os Eagle GL-36, tem varios Strinbergs, tem os Giannini ( não só desse modelo que tu citou) tem Hofma... EU iria de Hofma. Meu amigo tem um igualzinho ao do CifraClub ( aquele que o Patrick usou em Behind Blue Eyes) e ele é incrivel. Não é top, mas é melhor do que os outros, facil, é solido, não é de plywood, alem de ser muito bonito. Acho que esta na casa dos 580 e na minha opiniao, a melhor pedida.
    Abç

    WillysX
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Então, o Dallas não me agrada no tamanho; O som é bom, mais só plugado. A afinaçaõ se tu colocar 0,9 ja era ^^. Mais eu gostei bastante desse Eagle GL-36 e do Yamaha f310 ;l Vou tentar testar eles....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sugestões para um 2 violão