Me avaliem por favor?

    Autor Mensagem
    fred150
    Veterano
    # nov/12


    toco fazem 6 meses e fiza esse cover pra mostrar mais ou menos como estou tocando =D

    Criticas que me ajudem please xD

    fred150
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    pq nao me respondem ? :/

    raules
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Você aparenta estar muito mais preocupado com o que pode aparecer do que com o que vc pode fazer... Talvez essa preocupação te atrapalhe um pouco. A quanto tempo vc toca violão? Você toca legal, consegue esticar os dedos bastante, mas não sei já é da música ou se foi você que demorou para fazer alguns acordes. E também, cuidado um pouco com sua postura, no começo não dá nada, mas se você continuar a levar a sério o violão, talvez no futuro tenha problemas com essa postura.

    Manny Ray
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    fred150
    Cara, vc parece que tá meio nervoso, se relaxar mais até as mãos soltam mais fácil. Pra 6 meses tocando vc tá bem sim, aprendeu sozinho ou fez aulas?

    Como o amigo raules aí disse, cuidado com a postura, pode não sentir agora, mas se ficar muito tempo tocando assim as costas vão começar a doer..

    raules
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Nem li que eram só 6 meses, nossa tá muito bom, muito voraz nos dedos. Só falta se preocupar menos e deixar a música fluir ;)

    Musicoo
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    fred150
    Tem professor?

    fred150
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: fred150
    · votar


    oi galera , vlw msm, não , nunca fiz aula e sim essas partes eu demorei mesmo para fazer os acordes, um ponto que tive contra mim é que meu violão é novo e as cordas sao 0.11 vlw galera =D

    Musicoo

    não tenho professor :/

    Manny Ray
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    fred150
    Qual é a marca e o modelo do teu violão? me amarrei nele, talvez compre um parecido se for bom kk

    Manny Ray
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    fred150
    Qual é a marca e o modelo do teu violão? me amarrei nele, talvez compre um parecido se for bom kk

    fred150
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Qual é a marca e o modelo do teu violão? me amarrei nele, talvez compre um parecido se for bom kk


    eae mano Hofma Hmf 250 ta na descrição do vídeo xD

    é mtoo bom inclusive a acustica dele só é meio duro, custou 480 reais abrass

    Manny Ray
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ta na descrição do vídeo xD

    Nem tinha visto kk, mas valeu, vou dar uma procurada nele por aqui pra testar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me avaliem por favor?