Autor |
Mensagem |
fred150 Veterano |
# nov/12
toco fazem 6 meses e fiza esse cover pra mostrar mais ou menos como estou tocando =D
Criticas que me ajudem please xD
|
fred150 Veterano |
# nov/12
· votar
pq nao me respondem ? :/
|
raules Veterano |
# nov/12
· votar
Você aparenta estar muito mais preocupado com o que pode aparecer do que com o que vc pode fazer... Talvez essa preocupação te atrapalhe um pouco. A quanto tempo vc toca violão? Você toca legal, consegue esticar os dedos bastante, mas não sei já é da música ou se foi você que demorou para fazer alguns acordes. E também, cuidado um pouco com sua postura, no começo não dá nada, mas se você continuar a levar a sério o violão, talvez no futuro tenha problemas com essa postura.
|
Manny Ray Veterano |
# nov/12
· votar
fred150 Cara, vc parece que tá meio nervoso, se relaxar mais até as mãos soltam mais fácil. Pra 6 meses tocando vc tá bem sim, aprendeu sozinho ou fez aulas?
Como o amigo raules aí disse, cuidado com a postura, pode não sentir agora, mas se ficar muito tempo tocando assim as costas vão começar a doer..
|
raules Veterano |
# nov/12
· votar
Nem li que eram só 6 meses, nossa tá muito bom, muito voraz nos dedos. Só falta se preocupar menos e deixar a música fluir ;)
|
Musicoo Veterano |
# nov/12
· votar
fred150 Tem professor?
|
fred150 Veterano |
# nov/12 · Editado por: fred150
· votar
oi galera , vlw msm, não , nunca fiz aula e sim essas partes eu demorei mesmo para fazer os acordes, um ponto que tive contra mim é que meu violão é novo e as cordas sao 0.11 vlw galera =D
Musicoo
não tenho professor :/
|
Manny Ray Veterano |
# nov/12
· votar
fred150 Qual é a marca e o modelo do teu violão? me amarrei nele, talvez compre um parecido se for bom kk
|
Manny Ray Veterano |
# nov/12
· votar
fred150 Qual é a marca e o modelo do teu violão? me amarrei nele, talvez compre um parecido se for bom kk
|
fred150 Veterano |
# nov/12
· votar
Qual é a marca e o modelo do teu violão? me amarrei nele, talvez compre um parecido se for bom kk
eae mano Hofma Hmf 250 ta na descrição do vídeo xD
é mtoo bom inclusive a acustica dele só é meio duro, custou 480 reais abrass
|
Manny Ray Veterano |
# nov/12
· votar
ta na descrição do vídeo xD
Nem tinha visto kk, mas valeu, vou dar uma procurada nele por aqui pra testar
|