Yamaha APX20C alguém tem?

Autor Mensagem
    ciceroramalho93
    Veterano
    # out/12

Bom galera, tudo certo? Primeiramente, me desculpa aí se escrevi no lugar errado, mas acho que não se encaixa no tópico fixo do comprando violão.

Depois de anos sem vir aqui lembrei minha senha, aí to de volta no jogo! haha

Sou um user antigo de MUITOS anos atrás do fórum e não imaginei um lugar melhor para questionar uma coisa, já que estou voltando a tocar violão.

Seguinte, troquei todos meus equipos de guitarra e restou apenas uma Gibson Nighthahwk que estou trocando em um violão. Minha ideia é tocar apenas desplugado mesmo.

Depois de ver diversas propostas, to praticamente fechado em um Yamaha APX20C e gostaria de saber se pessoal daqui conhece o instrumento. Sei que é difícil achar infos dele, mas é o topo da linha da yamaha.

Outras propostas foram um Taylor 114ce, um Martin DX1 e um Takamine Ef341sc.

Até o momento, o yamaha me parece muito superior aos violões citados, minha única dúvida é sobre a acústica desplugada...

Alguém consegue ajudar!?

Grande abraço aos irmãos daqui. Me lembro que na antiga existia, dentro outros, o bog, o angus jr (ou algo assim)...Não sei se esse pessoal ainda existe! haha

-----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

Por favor, poste sua dúvida no TÓPICO FIXO:

【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

Regras do Fórum Cifra Club

1. Criação de tópicos

1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras