Sonic The Hedgehog - Violao Solo GuiatrGamer (Fabio Lima)

    Autor Mensagem
    violaofabiolima
    Veterano
    # set/12


    Ola Pessoal, blz?

    Hoje ninguem menos que ele:

    Sonic The Hedgehog

    Completamente sensacional. Toda a nostalgia e encanto dos anos 90!!! O incrivel MegaDrive (Genesis) que tanta alegria nos deu e ainda nos da, nao eh verdade???
    Soh aqui, no canal GuitarGamer \m/

    Vale o joinha e nao esquecam de adicionar aos favoritos...

    Som na caixa e abracos a todos!!!
    FL

    http://www.youtube.com/watch?v=twaGmfpAFuQ

    Bog
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Bog
    · votar


    violaofabiolima

    Muito bom! Eu não consigo chegar nem perto...



    (tem outros 6 vídeos no meu canal)

    violaofabiolima
    Veterano
    # set/12 · Editado por: violaofabiolima
    · votar


    Fala Bog

    Cara, parabens! Muito legal o seu trabalho amigo. E que belos timbres vindos de sua Gibson+Roland, gostei muito mesmo e ja dei meu like. Continue pq esta no caminho certo!

    Jogos em geral rendem trilhas sonoras fantasticas, mas devo confessar que, especialmente as trilhas da franquia "Sonic", sao de deixar qualquer compositor ou maestro de queixo caido. Tb geram uma leve dor de cabeca pra quem quer fazer arranjo solo, que eh o meu caso.
    Fiz um "Medley" constando Intro+tema da 1a fase+tema do chefe+teminha de conclusao de fase, pra ser direto e objetivo. Porem, a trilha do Sonic 1, o jogo em questao, nao me permite parar por aqui. Vou agora trabalhar e gravar separadamente cada fase (do segundo estagio em diante, eh claro). Em breve a trilha completa.

    Nao deixem de curtir a pagina oficial GuitarGamer no Facebook. Dessa forma ficarao informados sobre td o que rola, na hora que rola.

    http://www.facebook.com/pages/GuitarGamer/401402179927047

    Abs, td de bom e som na caixa!!!
    FL

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonic The Hedgehog - Violao Solo GuiatrGamer (Fabio Lima)