Super Mario Bros 2 Violao Solo - Fabio Lima

    Autor Mensagem
    violaofabiolima
    Veterano
    # set/12 · Editado por: violaofabiolima


    Fala Pessoal, blz?

    Dando continuidade a serie "video game" hoje temos a ilustre presenca dele: Super Mario Bros 2

    Quem aqui jogou isso no NES (nintendinho 8 bits)??? Eh fantastico... Muitas lembrancas virao a memoria qndo ouvirem a musica, hehe.

    Tambem quero aproveitar pra agradecer a todos que tem curtido meus videos, e estao se inscrevendo no meu canal. Eh pra vcs que eu faco esse trabalho. Vou fazer um video em comemoracao aos primeiros 50 inscritos (na verdade tem 56 ja e aumenta a cada hora, mas nao tive tempo de fazer antes) onde vou dar algumas dicas sobre musica e violao. Apesar de terem acabado minhas ferias, o projeto ta muito legal, recebo email todo o tempo de pessoas parabenizando e querendo trocar informacoes, isso eh maravilhoso e sem duvida a razao pra que eu continue fazendo os videos. Esse eh o primeiro canal de violao especializado em temas de desenhos, games, series, filmes, etc, pelo menos que eu saiba. Eh o comeco ainda mas ja deu certo e tenho certeza que so vai crescer. Tambem vou escrever TODAS as partituras/tablaturas dos meus videos e assim todos terao acesso ao material e poderao tb tocar ou gravar, nao prometo tudo de uma vez, mas pelo menos uma ou duas por semana.
    Um abracao a todos que fazem deste forum essa sala de aula onde trocamos ideias com toda a liberdade.
    Salve o violao e som na caixa!!!

    Nao esquecam de dar joinha e adicionar aos favoritos, vcs ajudam muito fazendo isso. E por favor se inscrevam no meu canal pra receber os videos e informacoes em primeira mao. Videos novos toda semana!

    Super Mario Bros 2:
    http://www.youtube.com/watch?v=xVRVvzuaFgA&feature=channel&list=UL

    FL

    Gianyny
    Veterano
    # set/12
    · votar


    violaofabiolima

    Sensacional.
    Parabéns, vi outros vídeos seus e é muito bom ter alguém do seu nível aqui no fórum.
    Não ligue pra falta de posts, pessoal aqui está devagar mesmo.
    Positivei o vídeo lá.
    Abraço.

    Gianyny
    Veterano
    # set/12
    · votar


    violaofabiolima
    Tambem vou escrever TODAS as partituras/tablaturas dos meus videos e assim todos terao acesso ao material e podera tb tocar ou gravar, nao prometo tudo de uma vez, mas pelo menos uma ou duas por semana.

    Parabéns pela iniciativa.
    Realmente é uma pena que a música instrumental não tenha o devido valor nesse país.
    Aqui o que manda é "bara, thu tha tha, ai se eu te pego, le le le le" e seus derivados.
    É triste essa realidade.

    violaofabiolima
    Veterano
    # set/12 · Editado por: violaofabiolima
    · votar


    Ola Gianyny

    Po meu, muito obrigado mesmo amigo. Eu que fico feliz por fazer parte desse espaco mais que especial destinado ao que tanto amamos: O Violao. E muito mais feliz por encontrar pessoas como vc! Sensibilidade a musica eh um talento, ninguem, nem musico nem apreciador, vai curtir ao maximo se nao tiver essa "sensibilidade".

    Realmente a musica instrumental eh muito pouco reconhecida, e esse meu projeto eh justamente pra tentar aproximar um pouco mais as pessoas a esse genero fantastico. E assim sera...

    Um abracao Gianyny e som na caixa!!!

    Galera, ta no ar a pagina oficial GuitarGamer:
    http://www.facebook.com/pages/GuitarGamer/401402179927047

    Da um joinha la e fica a par de tudo que ta rolando no canal GuitarGamer!

    Abs,
    FL

    Gianyny
    Veterano
    # set/12
    · votar


    violaofabiolima

    Gostaria de lhe dar uma dica: você poderia gravar também trilhas de clássicos do cinema. Há muita coisa interessante.

    violaofabiolima
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ola Gianyny

    Sem duvida nenhuma eh uma otima dica. Ainda fiquei pensando, se vc reparar 99% dos filmes bons com boas trilhas sonoras acabaram ou acabam virando videogame. Ta td junto, rs.
    Muito obrigado pela dica, vai ampliar muito as possibilidades do canal GuitarGamer. E em breve alguns temas de classicos do cinema...

    Forte abraco,
    FL

    lkzone
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    o que ele usa pra tocar essas musicas ? é modos gregos , arpejos ,pentatonicas ,em dedilhados?

    leonmendes2013
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: leonmendes2013
    · votar


    Pena que ele nunca disponibiliza as tablaturas que nem o Leandro Kasan faz.No site do LickNRiff tem video aula do super mario 3,bem bacana também.

    Buja
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Esse toca! Me inscrevi na hora!

    RoLP
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    violaofabiolima
    Sensacional! :)

    violaofabiolima
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Salve Pessoal. Td bem por aih??
    Muito obrigado pelas palavras de incentivo. Ando meio sumido pq o tempo ta curto. Em fevereiro devo iniciar os trabalhos do canal tutorial =]

    Um Feliz Natal a todos, muita saude e sucesso...

    Forte abraco,
    FL



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Super Mario Bros 2 Violao Solo - Fabio Lima