| Autor | Mensagem | 
| violaofabiolima Veterano
 | # set/12 · Editado por: violaofabiolima 

Fala Pessoal, blz?

Dando continuidade a serie "video game"  hoje temos a  ilustre presenca dele: Super Mario Bros 2

Quem aqui jogou isso no NES (nintendinho 8 bits)???  Eh fantastico... Muitas lembrancas virao a memoria qndo ouvirem a musica, hehe.

Tambem quero aproveitar pra agradecer a todos que tem curtido meus videos, e estao se inscrevendo no meu canal. Eh pra vcs que eu faco esse trabalho. Vou fazer um video em comemoracao aos primeiros 50 inscritos (na verdade tem 56 ja e aumenta a cada hora, mas nao tive tempo de fazer antes) onde vou dar algumas dicas sobre musica e violao. Apesar de terem acabado minhas ferias, o projeto ta muito legal, recebo email todo o tempo de pessoas parabenizando e querendo trocar informacoes, isso eh maravilhoso e sem duvida a razao pra que eu continue fazendo os videos. Esse eh o primeiro canal de violao especializado em temas de desenhos, games, series, filmes, etc, pelo menos que eu saiba. Eh o comeco ainda mas ja deu certo e tenho certeza que so vai crescer. Tambem vou escrever TODAS as partituras/tablaturas dos meus videos e assim todos terao acesso ao material e poderao tb tocar ou gravar, nao prometo tudo de uma vez, mas pelo menos uma ou duas por semana.
 Um abracao a todos que fazem deste forum essa sala de aula onde trocamos ideias com toda a liberdade.
 Salve o violao e som na caixa!!!

Nao esquecam de dar joinha e adicionar aos favoritos, vcs ajudam muito fazendo isso. E por favor se inscrevam no meu canal pra receber os videos e informacoes em primeira mao. Videos novos toda semana!

Super Mario Bros 2:
 http://www.youtube.com/watch?v=xVRVvzuaFgA&feature=channel&list=UL

FL

| 
| Gianyny Veterano
 | # set/12 · votar

violaofabiolima

Sensacional.
 Parabéns, vi outros vídeos seus e é muito bom ter alguém do seu nível aqui no fórum.
 Não ligue pra falta de posts, pessoal aqui está devagar mesmo.
 Positivei o vídeo lá.
 Abraço.

| 
| Gianyny Veterano
 | # set/12 · votar

violaofabiolima
 Tambem vou escrever TODAS as partituras/tablaturas dos meus videos e assim todos terao acesso ao material e podera tb tocar ou gravar, nao prometo tudo de uma vez, mas pelo menos uma ou duas por semana.

Parabéns pela iniciativa.
 Realmente é uma pena que a música instrumental não tenha o devido valor nesse país.
 Aqui o que manda é "bara, thu tha tha, ai se eu te pego, le le le le" e seus derivados.
 É triste essa realidade.

| 
 | # set/12 · Editado por: violaofabiolima · votar

Ola Gianyny

Po meu, muito obrigado mesmo amigo. Eu que fico feliz por fazer parte desse espaco mais que especial destinado ao que tanto amamos: O Violao. E muito mais feliz por encontrar pessoas como vc! Sensibilidade a musica eh um talento, ninguem, nem musico nem apreciador, vai curtir ao maximo se nao tiver essa "sensibilidade".

Realmente a musica instrumental eh muito pouco reconhecida, e esse meu projeto eh justamente pra tentar aproximar um pouco mais as pessoas a esse genero fantastico. E assim sera...

Um abracao Gianyny e som na caixa!!!

Galera, ta no ar a pagina oficial GuitarGamer:
 http://www.facebook.com/pages/GuitarGamer/401402179927047

Da um joinha la e fica a par de tudo que ta rolando no canal GuitarGamer!

Abs,
 FL

| 
| Gianyny Veterano
 | # set/12 · votar

violaofabiolima

Gostaria de lhe dar uma dica: você poderia gravar também trilhas de clássicos do cinema. Há muita coisa interessante.

| 
 | # set/12 · votar

Ola Gianyny

Sem duvida nenhuma eh uma otima dica. Ainda fiquei pensando, se vc reparar 99% dos filmes bons com boas trilhas sonoras acabaram ou acabam virando videogame. Ta td junto, rs.
 Muito obrigado pela dica, vai ampliar muito as possibilidades do canal GuitarGamer. E em breve alguns temas de classicos do cinema...

Forte abraco,
 FL

| 
| lkzone Veterano
 | # dez/12 · votar

o que ele usa pra tocar essas musicas ? é modos gregos , arpejos ,pentatonicas ,em dedilhados?

| 
| leonmendes2013 Veterano
 | # dez/12 · Editado por: leonmendes2013 · votar

Pena que ele nunca disponibiliza as tablaturas que nem o Leandro Kasan faz.No site do LickNRiff tem video aula do super mario 3,bem bacana também.

| 
| Buja Veterano
 | # dez/12 · votar

Esse toca! Me inscrevi na hora!

| 
| RoLP Veterano
 | # dez/12 · votar

violaofabiolima
 Sensacional! :)

| 
 | # dez/12 · votar

Salve Pessoal. Td bem por aih??
 Muito obrigado pelas palavras de incentivo. Ando meio sumido pq o tempo ta curto. Em fevereiro devo iniciar os trabalhos do canal tutorial =]

Um Feliz Natal a todos, muita saude e sucesso...

Forte abraco,
 FL

|