Preciso de alguem pra colocar musica na minha letra

    Autor Mensagem
    JunimTeixeira
    Veterano
    # set/12


    Ola, sou Juninho Teixeira, sou cantor sertanejo universitario, e ando fazendo varias composiçoes, mas tem uma que mais estou me identificando e quero muito grava- la, mais antes preciso colocar uma melodia, tenho só a letra, ainda nao aprendii como colocar uma melodia, se alguem puder me ajudar, iria ficar muito agradecido..... abrç

    BraulioLanger
    Veterano
    # set/12
    · votar


    posta a letra aí pra gente ver o que pode fazer

    tchedovollosky
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ...

    sebber
    Veterano
    # set/12 · Editado por: sebber
    · votar


    Independente da letra, tente essa sequência de acordes no compasso 4/4: E B C#m A

    Se não encaixar no seu tom tente D A Bm G.

    Ou então G D Em C.

    Encontrou a relação entre elas?

    Mas poste a letra aí pra ajudar também.

    Felippe Arrow Oliveira
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Essa relação que o sebber é uma base bem interessante, e bastante usada sequencialmente, se você não necessita de uma base super trabalhada acho que partir desse sequencial uma boa. Mas faça como todos pediram, poste a letra, informe também os trechos que você deseja uma tensão a mais.

    JunimTeixeira
    Veterano
    # set/12
    · votar


    opa, sebber valeu pela a dica, quando eu chegar em casa estarei postando a letra da musica aqui.....

    sebber
    Veterano
    # set/12
    · votar


    JunimTeixeira

    E sobre relação entre as sequências que eu comentei é que é basicamente a mesma coisa, só que em tons diferentes.

    Essas 4 notas formam a base "padrão" de muitas músicas de sucesso comercial. É o equivalente ao E7 A7 E7 B7 A7 E7 B7 no blues.

    Quando você começar a tocar vai se ligar.

    Felippe Arrow Oliveira
    Veterano
    # set/12
    · votar


    JunimTeixeira
    Essa Sequencial de G é muito usada em musicas sertanejo universitário

    No MEU VER a de D também é muito usada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de alguem pra colocar musica na minha letra