esquecer a letra da musica.

    Autor Mensagem
    felipe mark
    Veterano
    # jan/03


    Tem coisa pior que esquecer a letra da musica que tiver tocando pra galera e sair tocando tudo errado?Isso rola comigo direto...foi pessimo.

    Luisfree
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    isso é normal, mas acho que é falta de concentração no estudo e na execução da música, ai entra a manha do músico, improvisa, faz a galera cantar junto, sacou.

    Chicao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    procura ouvir bastante a original e sair cantando feito um doido no banho,na praia.. em qualquer lugar pra nunca esquecer. se a musica nao for de alguma banda famosa, for tua ou de alguem que nem disco gravou, procura cantar ela com quem a escreveu varias vezes e depois que voce decorar faz a mesma coisa que mandei fazer com a outra! boms estudo! =)
    Abraços do Chicão! =) =) =)

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Pra quem toca uma ou outra musica tem q saber mesmo... Mas qd vc toca a noite inteira, 40 a 50 musicas... Acontece direto... dai vc vai se acostumando a pular os pedacos... Geralmente tem um jeito...

    felipe mark
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: felipe mark
    · votar


    Aí gente,eu toco bem até demais o problema é que as vezes eu esque ço a letra da musica!Náo tem nada a ver com meu nivel tecnico para tocar o instrumeto eu acho que é a minha memoria mesmo!Valeu e um abraco pra todos voces!

    felipe mark
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    E outra: Nao sou menininho,tenho 19 anos e toco a quase 2 anos.

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu nao falei q vc so sabe tocar uma ou outra musica falei q numa apresentacao com poucas musicas fica mais dificil de esquecer...

    E se esqueceu, pula pra proxima parte q vc se lembra ou repete uma... eu vi uma entrevista do capital q eles falaram q o Dinho erra direto troca todos os versos...

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Digao

    No acústico mesmo... Aquela música "Primeiros erros" não começava do jeito que ele cantou... Parece que ele começou cantando o refrão... Acho que foi assim:

    "Meu caminho é cada manhã..."

    e ele cantou:

    "Se um dia eu pudesse ver..."

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    isso mesmo q falava na entrevista, e tem outra q eu nao lembro qual e q ele sempre canta a 2 estrofe em vez da 1ª...

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Digao

    Eu tb ouvi falar dessa, mas eu não lembro qual é... Se não me engano está no acústico tb...

    joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    quem esquecia muito as letras era o robert plant do led zeppelin...
    as vezes ele trocava as estrofes tb, igual ele faz em rock and roll no filme the song remains the same

    Luisfree
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ontem a tv cultura aqui em SP reprisou uma raridade
    uma gravação em preto e branco ainda (imaginem ) com Baden Powell , ele tambem tinha esse problema de esquecer a letra e esqueceu varias vezes quando o entrevistador pediu pra ele tocar. E o cara éra fantastico

    MKM
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    pode cre...o carinha do capital eskece direto...
    a otra musica q ele eskece e "Todas as Noites" onde ele quase sempre inverte a segunda parte com a primeira

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu tenho uma gravacao do Raul de Rock das Aranha q ele inverte tudo...

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Renato Russo errava Índios pra kct tb...

    Bramires
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    É normal quando a pessoa sabe bastante músicas.....
    Ou quando fica bastante tempo sem tocar elas.

    Se tu for tocar (tipo num churrasco c/ a galera), toca as clássicas pelo menos um dia antes, pra "refrescar a memoria".

    Valeu...

    felipe mark
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: felipe mark
    · votar


    **********************************************************

    felipe mark
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: felipe mark
    · votar


    Aí gente desculpa esses palavroes são para um cara que tava me enchendo o saco(wagner sei lá o que..) só que os post dele foram apagados e fica parecendo que eu tô chingando voces mas eu ô chingando é ele.obrigado pela compreencao e tchau...
    ADM: OBRIGADO POR DELETAR OS MEUS OUTROS POST DE PALAVROES(NÃO LEVA A NADA).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a esquecer a letra da musica.