raphael rabello

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Aff, maldito antispam. Quantos anos o Raphael Rabello tinha quando morreru?????

paulao_jazz
Veterano
# jan/04
· votar


bocao

uns 30 e poucos. Ele morreu em decorrencia de drogas, mesmo.

fernandofaria
Veterano
# jan/04
· votar


é realmente uma pena pena tanto talento poderia ter rendido muito mais se tivesse a cabeça no lugar e seria muito melhor pra nós ter uma pessoa do nivel dele

evitaerc
Veterano
# jan/04
· votar


paulao_jazz

Foi drogas ou transfusão de sangue??

srvguitar
Veterano
# jan/04
· votar


OLHA EVITAERC, O CLASSICO MUSICO FRUSTRADO ESBANJANDO CONHECIMENTO NOVAMENTE HAUAHUAHUAHUAUH

srvguitar
Veterano
# jan/04
· votar


Quando ele descobriu que tinha aids começo a abusar das drogas e morreu de insuficiencia respiratorio em decorrencia das mesma , nao de overdose

evitaerc
Veterano
# jan/04
· votar


srvguitar

Vc esta me sacaneando?? Estou perguntando pro cara como ele morreu, não sou musico frustrado pois não tenho idade para ser frustrado em nada ainda cara

evitaerc
Veterano
# jan/04
· votar


srvguitar

Em nenhum momento te chamei de ignorante nem enchi o teu saco cara, so dei a minha opinião, e tentei ser respeitoso ao maximo, espero que você não me faça deixar de ser e não transforme mais um topico que pode ser produtivo de algum modo em uma troca de palavrões.

srvguitar
Veterano
# jan/04
· votar


desculpe-me
o cara morreu daquilo mesmo nao é piada!

Juca Moreno
Veterano
# jan/04
· votar


Morreu com AIDS mas, até onde eu sei, não era homossexual. Teria contraído a doença por uso de drogas injetáveis. E morreu novo: trinta e poucos anos...

_TavS_
Veterano
# jan/04
· votar


uma vez li em um graffit na parede que dizia assim:

"os bons morrem cedo."

é claro que não se aplica em todos os casos, mas em boa parte!!

fernandofaria
Veterano
# fev/04
· votar


poxa pode crer muitos bons morrem cedo

Max
Veterano
# fev/04
· votar


evitaerc
Nao cara...foi por causa de uma transfusao feita na unicamp...na epoca o negocio era precario!...

bocao
Acho que uns 30 ou mais ..nao sei!

Max
Veterano
# fev/04
· votar


Depois que ele soube que tinha AIDS decidiu ser o melhor violonista do mundo..dai treinava mto e tomava mtos remedios para nao dormir.... e ai morreu em decorrencia da aids e das drogas(remedios) que ele usava!

Mulligan
Veterano
# fev/04
· votar


os bons morrem cedo pq descobrem q eles são bons depois de suas mortes!!!!!

Mulligan
Veterano
# fev/04
· votar


[i][/i]

você pede o impossivel....... pra uma velocidade dessa no violao eh quase impossivel sair tudo completamente limpo,e pra quem toca flamenco........
voce pode ateh dizer q raphaelo rox ou algo q o valia mas dizer q Yamandu sux realmente , eh se achar o foda......

evitaerc
Veterano
# fev/04
· votar


Mulligan

Não é que o yamandu sux, o cara pode ser bom, mais ele tenta fazer o que não consegue direito muitas vezes, ele pode ser um bom violonista e poderia tocar musicas boas e fazer algo de útil para a arte, ouvi ate algumas vezes ele tocando sem tentar se exibir. Mas o negócio é quando o cara tenta ultrapassar o nível do que ele é capaz de fazer bem ae faz aquele som sujo e carregado de firulas e exibicionismos tecnicos (que ele não consegue executar direito). Por exemplo fui no show do stanley jordan, o cara é muito bom, algumas partes ele faz exibicionismo tbm (mas possui tecnica para isso, o som sai limpo e perfeito) o cara tem noção do que ele é capaz e não estrapola o limite de suas capacidades. Voce não precisa ser um grande virtuosi para fazer musica boa, vários musicos espetaculares não possuem uma tecnica matadora e isso não os impede de fazer musica de qualidade. Não acho que eu tenha que ser melhor do que alguem para dizer que ele não é foda, posso dizer que o rubinho não é foda e correr menos do que ele. O yamandu toca mais do que eu com certeza, mas isso não me proibe de dizer que ela não é foda, é so um bom violonista tentando aparecer pelas virtudes que ele não possui (na minha opinião)

Mulligan
Veterano
# fev/04
· votar


tipo. o raphael morreu aos 30 certo? o yamandu tem 20 ainda , ainda tem mt chao pela frente.......

paulao_jazz
Veterano
# fev/04
· votar


Mulligan

eu tb acho que esse é o ponto sobre o Yamandu. Concordo com o evitaerc que ele realmente não tem uma tecnica apuradissima, e tal, mas que ele é um talento explodindo, isso ele é. O problema e a revolta do evitaerc é a superestima em cima dele, e o jeito que afirmam que ele é um deus, o melhor, quando não é.

Quando eu tinha 19, 20 anos, eu tb queria pq queria ser o fodão, de qualquer jeito. Aí a pessoa toca o foda-se mesmo, e se a mídia ainda o aclama, aí o cara se acha. Mas deixa passar uns 5, 6 anos, ele vai cair na real e vai consolidar-se como um dos grandes da historia.

fernandofaria
Veterano
# fev/04
· votar


sei lá caras depois do robson miguel esse cara pra mim é o melhor(brazuca)

evitaerc
Veterano
# fev/04
· votar


paulao_jazz

Exatamente isso kra, esse eu acho que é o problema!!

evitaerc
Veterano
# fev/04
· votar


paulao_jazz

É que qnd fico revoltado muitas vezes sou enfático de mais e acabo me excedendo, não acho o cara um bosta apenas não tudo o que falam!!

Max
Veterano
# fev/04
· votar


Porra..
A galera que faz criticas(boas e ruins) nao entende merda mas ACHA um cara igual ele por ai...facil?! nao ne!! um pouco dificil achar um talento desse..entao acho que merece espaço sim... quando a musica instrumental comeca a ganhar espaco a galera critica? Ele pode levar ( e esta levando) um monte de gente a ouvir mais musica instrumental que tem mercado fraquissimo..ele ficou em primeiro na fnac por mto tempo... agradecam a ele por isso... acho q tem tecnica mto apurada...é mto bom e demonstra sentimento mas nao da pra discutir isso!

evitaerc
Veterano
# fev/04
· votar


Max

Não acho dificil achar caras que toquem tão bem quanto ele ou ate bem melhor, gente boa tem a dar com pau na minha opinião, ja vi vários.

Max
Veterano
# fev/04
· votar


evitaerc
Mas não fizeram sucesso..ele ja nao..ele ganhou o premio visa instrumental...é rapido, sabe ser bom devagar, faz arranjos mto bem e toca de tudo! Nao faz so covers.
Tem mto cara bom mas so toca cover? e dai? ja existe o verdadeiro.. ninguem vai querer ouvir o cover dele na midia!

Al Majíd
Veterano
# fev/04 · Editado por: Al Majíd
· votar


Eu acho que o Yamandú tem muito talento, mas usa-o de forma errada. Ele ainda vai amadurecer mais, pois é muito novo. E nós não podemos confundir as coisas. O cara é ruim, porque não toca merda nenhuma, ou porque eu não curto? O fato de alguém o achar ruim não quer dizer que ele não tenha talento. Ele tem muito talento sim, mas mal direcionado. Uma coisa que não gosto nele, é a sua postura no palco. Horrível!!!!

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


Quanto ao Raphael ter morrido de Aids, ele pode ter contraído de mulher também, pô. Aids hoje em dia não é doença só de homossexual ou de drogado.

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


Sei que ele morreu de complicações respiratórias e lá no texto em nenhuma hora fala de Aids. Sei lá...

Cassio
Veterano
# fev/04
· votar


Bastante badalado o Rabelo, mas nada achie no Kazaa.
Cite nome de musicas do fera...

raphael rabello
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho que o yamandu tem muita técnica, mas ele tem que botar na kbça que não eh, nem nunca vai ser um raphael rabello.

e quanto ao raphael rabello, ele não e(foi) o melhor violonista do mundo, e sim o melhor MÚSICO do mundo, que nunca nasceu e nunca nascerá um gênio como ele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a raphael rabello