rafadep Veterano |
# ago/12
Bom, estou na faixa de 800 reais para gastar com um violão, e não pode passar disso, mas queria algo legal, com uma qualidade boa/razoável.
Tenho dúvidas nos seguintes, me falaram e só testei o hmf 250:
Hofma HMP 350: - 690 reais sem case, 790 com case.
Tampo Abeto Sitka Maciço Lateral e Fundo Mogno Oriental Flamejado Escala e Cavalete Jacarandá Braço Mogno Oriental Roseta Abalone Trastes 20 em Alpaca Tarraxas Die-cast Douradas Cordas Aço D'Addario Captação Piezo Equalizador Fishman Isys +
Tagima Nashville: - 539 reais sem case.
Tampo: Spruce sólido Lateral e fundo: Mahogany Escala e cavalete: Rosewood Medidas: Bojo - 97x117mm Escala: 25.5” Largura do Nut: 43mm Captação: Piezo com pré ativo de 4 bandas
Hofma HMF 250: - 390 reais
- Lateral e Fundo (Back & Side): Sapele - Escala e Cavalete (Fingerboard & Bridge): Jacarandá (Rosewood) - Braço (Neck): Mogno Oriental (Nato) - Roseta (Rosette): Mosaico - Trastes (Frets): 20 em Alpaca - Tarraxas (Tuning Machines): Die-cast Cromadas - Cordas (Strings): Aço D'Addario - Sistema de captação (Pickup & Preamp): Piezo - Equalizador: Hofma HD5S - Marcação (Inlay): Diamond - Acabamento (Finish): Acetinado - Tampo (Top): Sapele
Queria também mais opções, não consigo encontrar cort's e crafters nessa faixa, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Tentarei ir em uma loja e tocar um pouco em alguns, porém aqui em Vitória, muitas lojas só tem Tagima, é incrível. E os Fenders e Takamine chineses ultrapassam os 1300 reais.
Obrigado.
-----------------------------------
EDITADO PELO MODERADOR
【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|