Dúvida na escolha entre violões

    Autor Mensagem
    Digowarta
    Veterano
    # mar/09


    Prezados amigos do Forum, estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês.
    Seguinte, estou a procura de um violão no valor atá uns R$ 500,00 com cordas de aço e me interessei em 3 modelos:
    Strinberg AF65C (Novo) = +- R$450,00;
    Shelter Atlantic 301 (Novo) = +- R$ 450,00;
    Crafter FX 600 (Usado) = 450,00;

    A princípio a escolha óbvia seria no modelo da Crafter, porém o mesmo tem fundo de fibra, e isso me deixa meio cabreiro pois vou usa-lo 95% do tempo em OFF, ou seja, desplugado de uma caixa de som.
    Entre os modelos da Strinberg e Shelter eu gostei do som, macio de tocar e com uma boa captação. lembrando que esses modelos são novos e o Crafter usado, mas em ótimo estado de conservação.
    qual a opinião de vocês? tenho uma leve queda em ficar com o Crafter, por sua qualidade de som e marca.

    Obrigado a todos e agradeço a ajuda que vier.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Digowarta

    " tenho uma leve queda em ficar com o Crafter, por sua qualidade de som e marca."
    " porém o mesmo tem fundo de fibra, e isso me deixa meio cabreiro pois vou usa-lo 95% do tempo em OFF"
    Afinal, você gosta ou não do violão?
    Testou? Gostou?
    Um abraço!

    Digowarta
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu gostei de todos, mas a queda é justamente por o Crafter ser melhor de tocar, a bronca é com o fundo de fibra, que deixa o som do instrumento um pouco baixo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida na escolha entre violões