MetalNRoses Veterano |
# ago/12
To pen sando em comprar um violao de aço novo, pois o meu de nylon ja nao dá tanto pro gasto, ai resolvi procurar na internet.... encontrei os seguintes violões na internet,que se encaixam no meu gosto e no bolso também.
--Hofma HMF 250 --Hofma ye223(praticamente descartado) --Hofma HMF 271 --Giannini GF2 WS --Giannini GF2 MC --Giannini GF4WS
Dúvida:Qual a melhor madeira para o violão? Spruce,Sapelle(mogno africano) ou Maple ? Obs1: Toco todo tipo de rock,então queria um violão versátil,com bons graves/médios. Obs2:Têm alguma sugestão nessa faixa de preço?? Obs3: uqero usá-lo plugado e desplugado também, portanto um som plugado e unplugged tem de ser levado em conta. Obs4:Tenho o dinheiro certo pra esses violões, nao vou poder pagar mais que isso num violão, nunca, portanto estou limtiado a essas faixa de ~r$400
Qual o melhor desses acima, pra minhas especificações??? Thx God Bless you...
-----------------------------------
EDITADO PELO MODERADOR
【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|