Autor |
Mensagem |
Fenix_Ikki Veterano |
# jan/04
Ola
sou novo aqui no forum. alguém aí que entende de violão,
poderia me indicar algum site que 'ensine' a tocar e tal?
hehe é foda não ter dinheiro, senão eu pagaria um professor e tal.
valeu!
|
Grow Veterano |
# jan/04
· votar
mas na net vc aprende, vai no M V H P busca a URL no yahoo(não pode pôr aki)
|
_TavS_ Veterano |
# jan/04
· votar
ae cara, mas a melhor maneira de se aprender violão, é praticando.....é claro q a internet ajuda e muito para o estudo de violão, mas praticar é sem dúvida a melhor solução...não sei o seu o tipo de música q vc gosta, mas aprendi tocar violão escutando Toquinho e Vinícius...é isso ae!!!
PRATIQUE.
ABRAÇOS
|
Anthony_Kiedis Veterano |
# jan/04
· votar
primeiramente vc deve pegar algumas tablaturas... aqui no cifra club mesmo ensina a ler tabs... e depois quando vc tiver bem rápido com os dedos, vc começa a aprender a trocar de acordes rapidamente e encaixar alguns ritmos neles...
|
Fenix_Ikki Veterano |
# jan/04
· votar
Valeu.
vou tentar pela mvhp, ali parece ser fácil. putz hehe
o cifraclub é legal mas achei meio dificil =(
|
Seadog_Ctba Veterano |
# jan/04
· votar
Escolha a música mais fácil* da sua banda favorita...
(* fácil = poucas cifras e nenhuma pestana...eh he he)
Imprima as cifras aqui no cifraclub... incluindo os desenhos das posições...
Treine as posições e depois coloque o cd da música que vc treinou e acompanhe...
receita infalível...
Aprendi assim.. já faz 11 anos atrás...
|
nothing else matters Veterano |
# jan/04
· votar
Tente tocar polly nu violauum.......du nirvana..........q vc vai ganhar uma base legal para ritmos....dai pra frente soh vai almentandu u nivel....eh issu
|
hannow Veterano |
# jan/04
· votar
Cara, tente tocar músicas como Last Kiss(Pearl Jam) e a estrada(Cidade Negra), bem lentamente entaum vai dar pra tocar e cantar ao mesmo tempo:-)
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/04
· votar
deSLASHado
Eu também.
|
rd11oterrivel1996 Membro Novato |
# dez/18
· votar
Boa noite! O primordial para aprender é a determinação. No começo não é fácil, e nas primeiras dificuldades muitos desistem das aulas. O recomendável seria procurar videoaulas na internet, ou ainda, um professor de violão de sua preferência. Minha recomendação, independentemente de sua escolha, é aprender com um bom profissional, que domine as técnicas e possa te ensinar o máximo possível as técnicas que envolvem este instrumento tão comum e ao mesmo tempo tão maravilhoso.
Aplicando as técnicas ensinadas pelo profissional e não desistindo, em pouco tempo, talvez alguns meses, você já estará tocando algumas músicas.
|