Case AutentiCase (Violão)

    Autor Mensagem
    Renato Franklin
    Veterano
    # jul/12


    Pessoal, antes que alguém me mande usar a busca ou algo do tipo (hahaha), eu andei lendo todos os tópicos envolvendo as diversas marcas de cases, porém são antigos e não específicos para violão.

    Então desse modo, como estou a procura dessa informação, e outros também podem estar, nada melhor do que o fórum do cifraclub para compartilharmos experiências e indicar produtos de qualidade.

    Alguém (recentemente) efetuou a compra de algum case pra violão da AutentiCASE? Eu comprei um ontem em cima dos comentários do fórum. Alguém aí já mandou fazer um lá para violão? É bom? De qualidade?

    Agradeço se houver comentários.
    Abraços.

    WebTiago
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Somente usar a busca amigo!

    http://forum.cifraclub.com.br/?q=autenticase&sa=Buscar&domains=forum.c ifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub-72846 98113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=UTF-8&oe=UTF-8& cof=FORID%3A11&hl=pt

    Aproximadamente 82 resultados (0,17 segundos)

    Renato Franklin
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jul/12

    Puta que pariu, como tem gente ignorante nesse mundo, meu Deus, fico INDIGNADO!

    Deco_ufrj
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Renato Franklin
    Se você ja comprou, não tem muito o que fazer né? Aproveita e faz um review dele pra gente...

    Renato Franklin
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Deco_ufrj

    Opa, quando chegar faço sim amigão. É que postei no dia 27 aqui e a compra foi no dia 26, então assim que chegar coloco nesse tópico pra vocês saberem o que achei.

    Abração!

    WebTiago
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Renato Franklin
    Denunciado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Case AutentiCase (Violão)