Violao Fender DC60CE com case

    Autor Mensagem
    Dave_Harper
    Veterano
    # abr/10


    ONtem comprei mais um violao, uM Fender CD60CE com case, cutaway e estou maravilhado com o quanto paguei por ele e o quanto ele é bom.

    Um puta custo beneficio, desembolsei 1229 em 10X. delicia. tem afinador, e 3 regulagem de som (grave medio agudo). Foi realmente uma grande compra. Sei que tem gente que vai falar que o tampo eh laminado, que ele eh made in China, que ele eh num sei o que mais, mais so sei de uma coisa, ou eu comprava ou iria me arrepender depois, melhor se arrepender adquirindo o violao do que se arrepender pensando que perdi uma puta oportunidade!
    Alias comentem o que acham desse violao FENDER.

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Dave_Harper

    Parabéns! Vai poder tocar bastante Ben Harper com ele! hehe

    Qual a cor do seu? Posta um fotos aí pô! ;-)

    Link do produto:

    http://www.fender.com/products/search.php?partno=0960620221

    Abs

    MMJr
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: MMJr
    · votar


    Alias comentem o que acham desse violao FENDER.

    ...tem gente que vai falar que o tampo eh laminado...

    ..eh made in China...

    Made in China nao da nada...

    ...que ele eh num sei o que mais...

    Ele nao e mais nada .. Eh apenas um violao....

    I importante e voce estar curtindo.

    Eu tenho um Fender DG100 somente acustido...Eu gosto muito...Troquei o nut, rastilho e os pinos que seguram as cordas por Tusq (osso sitetico)..o som realmente mudou para melhor....

    Valeu...

    http://guitars.musiciansfriend.com/product/Fender-Classic-Design-Serie s-CD60CE-Cutaway-Dreadnought-AcousticElectric-Guitar?sku=518999&src=3W PGWXX&ZYXSEM=0
    que ele eh num sei o que mais


    E esse ai de cima o seu???

    Dave_Harper
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    é esse mesmo. to feliz pacas!

    xavy
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: xavy
    · votar


    pois é Dave-Harper,

    Guitarras Fender são famosas, os violões devem seguir a tradição também.

    Parabéns pela aquisição, só a cor que não me agradou muito... mas se a vc parece bonitão, ele será sempre bonitão. 8-)

    Falo isso porque quando comprei meu JS 02 C Strinberg, a galera perguntou porque não comprei um preto ou amarelo, daí respondi: gostei foi dessa cor de madeira uai! rsrs

    Abrass

    Dave_Harper
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    toquei muito hj o dia inteiro... meus dedos estão me matando... mais o bicho é muito bom....

    Gardin
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tbm comprei um Fender Cd60ce mas na Cor Natural... Bah achei mto bom o violão e o custo beneficio dele foi o melhor ainda...

    galetaooo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Dave_Harper

    Cara, eu comprei esse fender semana passada e estou muito, mas MUITO satisfeito, tem um puta custo x benefício como você falou. Fui na intenção de comprar o takamine eg320 ou eg340, testei os dois e o nosso fender cd60ce, achei o som do fender melhor, mais encorpado e quando pluguei ele foi que pirei mesmo! rs
    O violão faz jus à marca que, nessa faixa de preço, foi o melhor que vi em relação custo x benefício. Parabéns pela compra, fez um ótimo negócio!
    Abraço

    Junior AJNB
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    galetaooo

    Cara, tu ressuscitou 4 topicos só pra falar que o violao é bom, bastava só 1 né

    Ou nem 1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao Fender DC60CE com case