Vídeo - Bachianinha n.o1 - Paulinho Nogueira - Sandro Silva - Violão

    Autor Mensagem
    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/12


    Bachianinha n.o 1 - Paulinho Nogueira - Sandro Silva

    Olá! Este é o meu segundo vídeo. Abs!






    xavy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Magnífico!!! Bela execução amigo...

    Parabéns

    Alexandre.M
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    parábens cara;
    que bom seria se todos apreciassem a boa musica instrumental.
    continue firme no seu trabalho.

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/12
    · votar


    xavy
    Magnífico!!! Bela execução amigo...Parabéns

    Valeu! Obrigado por ter apreciado a minha execução.

    Abs.

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/12
    · votar


    alexandremilitao1

    parábens cara

    Obrigado!

    que bom seria se todos apreciassem a boa musica instrumental

    Sim, também acho! A questão é: nós é que temos que ir atrás da cultura, e não ela vir atrás da gente. Porque, se deixarmos por conta do governo ou das mídias de massa... Você não acha?

    continue firme no seu trabalho

    Sim, pode deixar! Vou continuar sim!
    Há duas frases que gosto muito e que são praticamente lemas de vida prá mim:
    1) "Vá, tente outra vez!"; e
    2) "Vencer, às vezes. Perder, faz parte. Desistir, jamais!"

    Obrigado pelo apoio!

    Abs.

    pulgadopc
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Fantástico!

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/12
    · votar


    pulgadopc

    Fantástico!

    Hua! Obrigado!

    Abs.

    Alexandre.M
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    supermulti
    Sim, também acho! A questão é: nós é que temos que ir atrás da cultura, e não ela vir atrás da gente. Porque, se deixarmos por conta do governo ou das mídias de massa... Você não acha?
    disse tudo ,ganhou jóinha
    para o governo e a "nata" , quanto menos cultura para o "povão" melhor para eles.

    LeandroP
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    supermulti

    Música muito bonita e muito bem tocada. Gostei muito!

    Deu vontade de procurar uma boa partitura aqui e tentar tocá-la.

    Só achei que faltou uma cortina dessa vez...
    [só pra ter o que criticar de novo hihihi]

    MMI
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    supermulti

    Bravo! Paulinho Nogueira é um dos grandes mitos sagrados do violão nacional, excelente escolha. Já estudei muito as peças dele, ouvi muitos CDs dele, gosto demais.
    Mandou muito bem, é muito legal ouvir uma música dessa qualidade de vez em quando aqui no fórum. Parabéns!

    kiki
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    supermulti
    Só achei que faltou uma cortina dessa vez...
    [só pra ter o que criticar de novo hihihi]


    achei bem escolhido o local, ficou bem legal.
    só achei que poderia ter "respirado" um pouco mais o enquadramento, ta muito em cima do pe e da cabeça.
    (só pra ter o que criticar)

    gostei muito do video, tá muito bom! criticas nao tenho, só comentarios variados.

    eu acho engraçado que essa musica tem bastante espaço pra pequenas variações. por exemplo quando fica no mizinho, eu vi que voce vai sempre direto.
    algumas versões enrolam mais, eu peguei essa mania de dar uma descansada/preparada pro que vem.

    outra coisa que eu vi que voce faz é uma execução extremamente precisa.
    eu buscava isso tambem, mas depois de ver o paulinho tocando (viva youtube) eu percebi que ele é bem mais "popular" nesse sentido, ele dá bastante variada, mexe no tempo, acrescenta coisas... comecei a tentar soltar mais ela.
    enfim, nao sei o que voce acha, mas eu curto muito ficar testando até onde dá pra variar dinamica, velocidades, etc. fazer as versões mais variadas possivel.

    eu vi que voce pos um ligado na repetição da segunda parte, deu uma movimentada muito legal no negócio. se conseguisse mais desses dava um ar novo pra repetição.

    no mais, continue mandando ver!

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/12
    · votar


    LeandroP
    Música muito bonita e muito bem tocada. Gostei muito!

    Obrigado! Que bom que gostou!

    Só achei que faltou uma cortina dessa vez...[só pra ter o que criticar de novo hihihi]

    Huahuahua!!!

    Abs.

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/12
    · votar


    MMI
    Mandou muito bem, é muito legal ouvir uma música dessa qualidade de vez em quando aqui no fórum. Parabéns!

    Obrigado! Poste alguma coisa aqui no fórum também. Terei o maior em ver um vídeo seu.

    Abs.

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/12
    · votar


    kiki
    achei bem escolhido o local, ficou bem legal.

    Eu gravei numa chácara, em Atibaia, a semana passada, por volta das 22h30m. Estava um silêncio total - só o som da natureza mesmo que se ouvia...

    gostei muito do video, tá muito bom! criticas nao tenho, só comentarios variados.

    Obrigado mesmo! É sinal de que estou no caminho certo...o caminho ditado pelo meu coração...hua!

    eu acho engraçado que essa musica tem bastante espaço pra pequenas variações

    Na verdade, essa peça tem dois violões, com arranjos completamente diferentes mas que, tocados juntos, se transformam num dueto maravilhoso! Qualquer dia desses, vou ver se tiro o segundo violão. É um arranjo muito bonito mesmo.

    outra coisa que eu vi que voce faz é uma execução extremamente precisa

    É difícil tocar todas as passagens dessa peça sem cortar nenhuma nota. Requer muito treino, pois ela exige uma execução precisa, realmente. Se você mudar de acorde um pouquiiiinho antes, a execução já deixa de ter aquela fluência.

    enfim, nao sei o que voce acha, mas eu curto muito ficar testando até onde dá pra variar dinamica, velocidades, etc. fazer as versões mais variadas possivel.

    Sim, eu também. Se você reparar, na introdução e em alguns trechos (1:24) eu movimento a minha mão direita em direção ao cavalete e depois em direção ao braço do violão para variar o timbre (cavalete -> + agudo/ braço -> + grave e macio). No trecho compreendido entre 1:24 e 1:55, eu fico variando a dinâmica sutilmente. E, no final da peça (2:59), não há aquele lá maior na partitura e nem o rallentando (eu é que quis terminar assim! Hua!).

    continue mandando ver

    Pode deixar, vou sim! Pretendo grava muitos vídeos ainda! Tô gostando da coisa! Hua!
    Poste mais algum aí também, vá.

    Abs.

    py2ps
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    supermulti
    Amigão apesar de estar muito agradavel houvir sua execução, vai uma observação, na linha de tempo 0,38 uma passagem ficou meio atropelada , nada muito gritante é só pra voçê ver que prestei bastante atenção, outra coisa esse piso vai ficar o bicho.
    abração e parabéns.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    supermulti

    Ficou bem legal, parabéns!

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/12
    · votar


    py2ps

    Ok, companheiro! Obrigado por ter visto o meu vídeo e pelo comentário!

    Abs.

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Ficou bem legal, parabéns!

    Obrigado! Poste um vídeo seu aí também!

    Abs.

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/12
    · votar


    Oi a todos! Para quem precisar, posso enviar a partitura, ok? Eu tenho também a segunda voz dela. Abs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo - Bachianinha n.o1 - Paulinho Nogueira - Sandro Silva - Violão