Violão Gianinni anos 60, ajuda.

    Autor Mensagem
    leobandakelvin
    Veterano
    # jul/12


    Algum de vcs olhando pelas fotos conseguem ver se estou comprando gato por lebre, ou se trata de um verdadeiro violão anos 60 da Giannini?

    http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/grande_rio_de_janeiro/violao_ giannini_antigo_anos_60_10321357.htm?


    ----------------------------------------------------------

    EDITADO PELO MODERADOR

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    WebTiago
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Me parece que sim, mas com 290 compra um violão de nylon novo. É só usar a busca do fórum.

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/12
    · votar


    leobandakelvin

    O violão parece ser o original, tive um desses. Mas olha, não aconselho comprar violão usado, sem ver, por a mão, tocar...nem que fosse um RAMIREZ.

    Violões são muito mais sensíveis que uma guitarra, qualquer merda feita, pode condenar o instrumento!

    leobandakelvin
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu quero esse por justamente ser antigo, adoro instrumentos antigos. O cara q ta vendendo mora aqui perto da minha casa vou pegar em mãos.

    Curly
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Uma coisa a admirar na Gianinni é a sua constância: produziu péssimos instrumentos nos anos 60, péssimos nos 70, péssimos nos 80, etc, etc... Fuja dessa tranqueira.

    ViníciusBolina
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Parece ser autêntico, tanto que em 1960 a denominação da Giannini ainda era Tranquillo Giannini S/A. Bem, mas isso não tem nada a ver. Vá até a casa deste nobre jovem, já que você mora próximo a ele e veja, sinta a madeira, repare se há muitos danos, se REALMENTE NÃO ESTÁ EMPENADO e faça sua escolha.

    Detalhe: se quiser usá-lo como objeto de coleção ou uso, em ambos os casos irá gastar bem mais do que o valor dele em tarrachas novas (estão tortas) e outros componentes na mão que estão enferrujados, dar uma tratada nesta madeira, e tantas outras coisas...

    ViníciusBolina
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    E como o Curly disse... É um pedaço de péssima qualidade.

    py2ps
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    leobandakelvin
    Nem tudo que é antigo é bom, gasta um pouquinho mais e compra um violão novo., pelas fotos da pra ver que as tarraxas estão gastas, sai fora dessa encrenca.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Violão Gianinni anos 60, ajuda.