cordas gianinni bronze 0,11 p/violao folk

    Autor Mensagem
    GiulianoB
    Veterano
    # mar/09


    nao recomendo essas cordas elas ate tem um timbre razoavel mas mesmo sendo de bronze enferrujam muito rapido, eu tinha cordas d'addario 0,11 de bronze tbem, e duraram 6 meses sem enferrujar coisa de loco troquei o jogo pq estorou o A e ja tinha trocado a mzinha e o B, ai meti um jogo novo dessas gianinni e ja tao tudo apodrecendo , e o preço nao varia muito coiaa de 8 reais a diferenca ....
    so vai a dica.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    GiulianoB
    eu tinha cordas d'addario 0,11 de bronze tbem, e duraram 6 meses sem enferrujar

    Comparar uma com a outra é até covardia. O que acontece que uma grande parte dos "violeiros" deste pais não tem "trinta conto" para comprar cordas de violão à cada 6 meses. Então o negocio é comprar umas "rouxinol" da vida.

    um abraço

    MMJr
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Fico indignado com os precos dessa coisas no nosso querido Brasil...

    30 reais um set de cordas d'addario???
    Brincadeira...nao???

    Paguei 14 dolares num conjunto de 3 sets de cordas d'addario numa loja na Philadelphia...

    Os brasileiros sempre pagando 3 vezes mais do que praticamente o resto do mundo.....

    Sacanagem...

    TioAle
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    o que já fiz e farei em breve novamente, é comprar uma boa quantidade de cordas pelo ebay, em lojas que entregam no brasil.. mesmo que caia na "malha fina" da receita federal, na alfândega, e pagando os impostos sai mais barato e vc tem mais opções de escolha nas lojas gringas.

    vale a dica ;)
    paz.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Atualmente estou comprando direto do site da Elixir, são as melhores cordas que já toquei, D'Addario também são excelente, pra mim ficam em 2º, Giannini foi a pior opção que eu já fiz aqui no meu violão, estragou o som dele, incrível a diferença de timbre só pelas cordas, corda lixo do caramba.

    Pra violão de Nylon eu até aguentei tocar com Gianinni, Rouxinol, São Gonçalo, etc.

    Mas no violão de aço, a coisa muda muito, da minha guitarra então, ficou um cocô, mal escuto o som da mizinha.

    Pior vacilo foi cair na conversa do vendedor que me empurrou jogos de cordas Giannini para guitarra e outro para violão. -_-

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cordas gianinni bronze 0,11 p/violao folk