Autor |
Mensagem |
leobandakelvin Veterano |
# jul/12
Algum de vcs olhando pelas fotos conseguem ver se estou comprando gato por lebre, ou se trata de um verdadeiro violão anos 60 da Giannini?
http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/grande_rio_de_janeiro/violao_ giannini_antigo_anos_60_10321357.htm?
----------------------------------------------------------
EDITADO PELO MODERADOR
【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|
WebTiago Veterano |
# jul/12
· votar
Me parece que sim, mas com 290 compra um violão de nylon novo. É só usar a busca do fórum.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/12
· votar
leobandakelvin
O violão parece ser o original, tive um desses. Mas olha, não aconselho comprar violão usado, sem ver, por a mão, tocar...nem que fosse um RAMIREZ.
Violões são muito mais sensíveis que uma guitarra, qualquer merda feita, pode condenar o instrumento!
|
leobandakelvin Veterano |
# jul/12
· votar
Eu quero esse por justamente ser antigo, adoro instrumentos antigos. O cara q ta vendendo mora aqui perto da minha casa vou pegar em mãos.
|
Curly Veterano |
# jul/12
· votar
Uma coisa a admirar na Gianinni é a sua constância: produziu péssimos instrumentos nos anos 60, péssimos nos 70, péssimos nos 80, etc, etc... Fuja dessa tranqueira.
|
ViníciusBolina Veterano |
# jul/12
· votar
Parece ser autêntico, tanto que em 1960 a denominação da Giannini ainda era Tranquillo Giannini S/A. Bem, mas isso não tem nada a ver. Vá até a casa deste nobre jovem, já que você mora próximo a ele e veja, sinta a madeira, repare se há muitos danos, se REALMENTE NÃO ESTÁ EMPENADO e faça sua escolha.
Detalhe: se quiser usá-lo como objeto de coleção ou uso, em ambos os casos irá gastar bem mais do que o valor dele em tarrachas novas (estão tortas) e outros componentes na mão que estão enferrujados, dar uma tratada nesta madeira, e tantas outras coisas...
|
ViníciusBolina Veterano |
# jul/12
· votar
E como o Curly disse... É um pedaço de péssima qualidade.
|
py2ps Veterano |
# jul/12
· votar
leobandakelvin Nem tudo que é antigo é bom, gasta um pouquinho mais e compra um violão novo., pelas fotos da pra ver que as tarraxas estão gastas, sai fora dessa encrenca.
|