Autor |
Mensagem |
jorgeaugustobm Veterano |
# jul/12
Estou querendo comprar um bom violão, mas n sei qual comprar. quero um violão corda de aço, para tocar blues, rock, etc.., com som parecido ao "martin 000-28EC" (violão do usado pelo eric clapton). Toquei no violão do eric clapton, porem, não gostei muito do braço.
qual violão devo comprar, gibson ou martin ???
----------------------------------------------------------
EDITADO PELO MODERADOR
【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|
LeoBrazil89 Veterano |
# jul/12
· votar
jorgeaugustobm Se voce quer um som tipo Martin, acho que voce deve comprar o Martin, rsrs
|
# jul/12
· votar
LeoBrazil89 Mas qual modelo??
|
ViníciusBolina Veterano |
# jul/12
· votar
Queria eu ter uma dúvida entre estas duas crianças... COMPRA LOGO OS DOIS! Mas os dois são EXCELENTES, caro jovem.
|
ViníciusBolina Veterano |
# jul/12
· votar
Procura por Gibsons jumbo, têm um timbre incrível e você não vai se arrepender. Grandes artistas usam estas duas marcas.
|
# jul/12
· votar
ViníciusBolina
eu n tenho dinheiro para comprar os dois, e se for comprar um gibson, qual devo comprar?? Estava pensando nesses modelos : "j-185", "j-45 treu vintage" ou "j-45 standard". E se for comprar um martin, qual modelo devo pegar ??
|