Duvida como tocar sem precisa de pestana

    Autor Mensagem
    kbca_ecb
    Veterano
    # jun/12


    Boa tarde.

    Eu toco violão a uns 9 meses, minha duvida é como eu faço pra tocar alguns acordes sem precisar de usar a pestana, eu vejo algumas pessoas mais experientes que tocam uma música inteira sem precisar de usar pestana, usando acordes que eu nunca vi, eu queria saber como faço pra tocar alguns acordes como o Sí, Fá Sustenido menor e etc... sem usar a pestana. Os acordes que eu acho dessa maneira como eu falei, normalmente vc n pode tocar a corda mizinha ou então só pode tocar as 3 primeiras cordas, ai na hora que toco fazendo uma batida eu acabo tocando umas cordas q estão fora... queria a ajuda de vocês ! Obrigado .

    Edson Caetano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Mas estes acordes sao mais difíceis do que se usasse pestana, para facilitar, quando nAo souber use bordão mesmo , e dica... Aprenda as pestanas, fundamental para o violão

    kbca_ecb
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu sei que são mais difíceis po, eu já aprendi a usar as pestanas, claro que sempre da pra melhorar né, mas tenho essa curiosidade de aprender esses tipos de acorde.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    kbca_ecb
    tenho essa curiosidade de aprender esses tipos de acorde.

    Então eu peço por favor que use a busca do fórum, pois este assunto já foi discutido muitas vezes por aqui.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida como tocar sem precisa de pestana