Comprar Dedeira. Site de confiança que entregue para todo Brasil?

    Autor Mensagem
    Renan_Rusch
    Veterano
    # jun/12


    Seguinte, toco FingerStyle e uso dedeira faz +- 1 ano, só que essa que estou usando meu pai trouxe de Porto Alegre (moro no interior do RS e na minha cidade não vende), ele comprou duas, uma já morreu e outra está quase. Então criei o tópico para saber um site que venda, pois é difícil encontrar isso em sites pois é um produto muito barato.

    py2ps
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Renan_Rusch
    amigo já comprei nessa loja e entregaram rapido sem problema
    http://www.foxtrot.com.br/Produto/01080131689001/Dedeira+Fender+Celulo ide+GD+Tortoise

    rmn10
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    uma já morreu

    Como que uma dedeira morre? Igual palheta?

    Renan_Rusch
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    py2ps
    Ahhh, legal cara pena que não tem Dunlop mas ja é um começo, se eu não achar nenhum outro pelo menos sem dedeira eu não fico XDD

    rmn10
    A minha perdeu a pressão que faz ela ficar presa no dedo, ai nem tem como usar, mas ja quebrei uma tbm XD

    rmn10
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Renan_Rusch

    Em minha terrinha, só tem Rouxinol, não sei se é uma boa marca ou não.

    Alexandre.M
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    rmn10
    Como que uma dedeira morre? Igual palheta?
    ela fica gastando a ponta dela até ficar só o "anel"

    Alexandre.M
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Alexandre.M
    · votar


    Renan_Rusch
    http://www.foxtrot.com.br/Produto/01080131689001/Dedeira+Fender+Celul o ide+GD+Tortoise
    essa da fender é muito boa atualmente uso ela e a dunlop que é bem grande a ponta...
    mas na sua cidade não tem nenhuma loja de música? qualquer loja de instrumentos vende, aqui na minha cidade eu pago 5,00 mas tem umas barrela de 2,00.

    ps. toco viola

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar Dedeira. Site de confiança que entregue para todo Brasil?