Autor |
Mensagem |
renanzinho07 Veterano |
# mai/12
Ola Pessoal
bom galera,estou para comprar um violao melhor e talz e ate agr estou para comprar o Tagima Signatures Series Juninho Afram mais n pelo nome do kra e talz mais sim pela estrutura do violao,Tampo Solido,Captaçao Fishman BOA,case etc!!E Testei ele e gostei me agradou bastante,entao ae estava vendo os crafter e vi o Lite TE!!Tem tampo solido e tal tbm,so que vou tocar mais com o violao ligado,entao qual devo comprar o Tagima com Fishman ou o Crafter com a Captaçao deles,pois n sei nada sobre essa captaçao da Crafter se e boa ou n??
Obrigado Abraço a todos
|
123nove Veterano |
# mai/12
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/
|
123nove Veterano |
# mai/12
· votar
CLOSE!
|
rmn10 Veterano |
# mai/12
· votar
renanzinho07 Amigo, ambos violões são bons, também estou com o mesmo problema, mas em minha lista ainda tenho o Takamine EG320C e Tagima Nashville. Andei pensando, até que ponto vale a pena desembolsar mais? Mas na dúvida, olhe bem os preços, afinal o Crafter não tem case.
123nove Por que não deixa o moderador decidir se o tópico deve ser fechado? É tão necessário assim dar 'double post' apenas para atrapalhar um tópico? Estamos aqui para trocar idéias ou ditar regras?
|
123nove Veterano |
# mai/12
· votar
rmn10 Existe esse topico ali para esse assunto. Usem o FIXO para melhor organização.
|
renanzinho07 Veterano |
# mai/12
· votar
123nove
Kra ja fiz isso de tabela e tal,agora quero uma OPINIAO dos membros que ja testaram ou ate msm possui o instrumento!!!Estamos aqui para conversar Como o amigo disse estamos para trocar ideia e tal!!!
rmn10 Entao kra o crafter esta quase msm base de preço etc,o tagima e pouca coisa mais cara!!!Mais no final com case vai dar msm preço!!Vou tentar ver ae!!
Vlw
|
123nove Veterano |
# mai/12
· votar
renanzinho07 Ta nee.. Entao, vai de Tagima. O timbre da Crafter é melhor, mas madeira, peso, afinação, acabamento da Tagima é beeeeeeeeeeeeeem melhor.
|
rmn10 Veterano |
# mai/12
· votar
renanzinho07 Estou preocupado com os Tagimas, pois ando lendo muita coisa ruim deles. Porém, a turma fala mal do Crafter também, dizendo que é frágil. Aliás, a turma fala mal de tudo.
|
123nove Veterano |
# mai/12
· votar
Aliás, a turma fala mal de tudo.
Bem vindo ao FCC..
|
junioralmeida1 Veterano |
# mai/12
· votar
Olha se voce que compra um violao acima de mil conto vai de Crafter Pro DE 7/n ele é muito lindo e um Exerlente som bom msm ganha desses takamine ai da msm faixa que ele e ate de alguns mais caro, a Tagima é Linha mais fraca por que o Junior Afran toca com um não quesir que é bom por que se voce olha o vocalista Samuel rosa do Skante toca com um APX da yamaha e o vocalista da banda Frejat toca com um da Yamaha isso e por que as marca patrocina eles ai eless, testa esse Crafter ai e outros ate voce gosta de um rsrsrs , Abraços!
|
renanzinho07 Veterano |
# mai/12
· votar
junioralmeida1
dae kra,opa gostei desse Crafter,n tinha visto mt bem ele achei q fosse mais caro,tipo do preço de um BUBINGA!!!Vou Nas lojas olhar ele dar uma testada!!xD
Valeu
|
junioralmeida1 Veterano |
# mai/12
· votar
renanzinho07 Tranquilo cara :D
|
renanzinho07 Veterano |
# jul/12
· votar
kkkk Malz pela demora por responder e que fazia um tempinho q n entrava no Forum!!Entao Testei o De-7n la na loja o kra tinha acabado de vender e dai o kra tinha ido saca uma grana axo dae pedi pra dar uma testada!!Testei desplugado Mt massa o violao,bonito e talz tbm!!So que n testei ele Plugado,e o que eu vo mais usar ainda!!Eh Boa msm essa LR Baggs???Ou devo ir de Tagima Fishman!!Vou comprar o Violao axo q mes que vem que vai entrar uma graninha boa!!!LEMBRANDO QUE VOU TOCAR MAIS COM ELE PLUGADO!!
Abraços
|
renanzinho07 Veterano |
# jul/12
· votar
Ajuda ae galera!!pliz!xD
|
brunolegionario Veterano |
# jul/12
· votar
veja tambem esse: Cort MR 710 ou 740 são na mesma faixa de preço (ate mais baratos) e algumas pessoas acham melhores que os que voce testou.
Alias, falando francamente, qualquer um que voce pegar vai estar bom, pegue o que voce gostar mais...pois não há uma diferença MUITO significativa entre esses modelos ai.
|
renanzinho07 Veterano |
# jul/12
· votar
brunolegionario
Cara ja fui em um monte de loja e n achei NENHUM modelo de Cort,nem esses que vc citou nem o Luce entre outros!!Isso que moro em Curitiba,e dizem q n tem previsao para chegar!!O Crafter ja foi meio dificil achar,o tagima tem nas maiorias das lojas!!xD
Vlwss
|
p_aulinho Veterano |
# jul/12
· votar
[/b]renanzinho07[b]
Tenho um De7, muito bom plugado também, pode comprar sem medo.
Abraço. P_aulinho.
|
renanzinho07 Veterano |
# jul/12
· votar
p_aulinho
Opa vlws kra,toquei num Crafter de um Amigo meu que compro no JAPAO,n tem aqui no brasil o dele mais e parecido com o Bubinga,o captador dele e LR Baggs tbm,achei mt bom!!!xD
Vlws Abraço
|
flavio guitar Veterano |
# jul/12
· votar
renanzinho07
Cara, da série PRÒ pra frente ... a Crafter possui Produtos Excelentes ! a um custo razoável ... todos Coreanos ... Eu também já toquei em um Crafter DE 7n e achei Ótimo ... tanto plugado como desplugado ... Agora to a fim de tocar no GA-6 pra sentir o som dele ... pretendo adquirir um Crafter PRó muito em breve também ...
|
renanzinho07 Veterano |
# jul/12
· votar
flavio guitar Sim sim o DE 7 e mt legal msm,so ta dificil de achar,o GA-6 n curti mt pq n tem cutway e talz!!!Mais msm assim vlws kra e boas compras pra voce!!xD
|
flavio guitar Veterano |
# jul/12
· votar
renanzinho07
Oxi ... brother, acho que tu inverteu ... O que tem Cutway é o DE 7 ... o GA-6 não tem não ...
Bom ... é que muita gente tem receio, aliás com razão ... eu também tomo um cuidado danado e tenho receio, mas no Mercado Livre, vi um DE 7n a venda, parece que é loja, tem NF e até boa qualificação ... Mas realmente no ML tem que tomar um cuidado danado, tem muito nego Pilantra lá ...
|