Autor |
Mensagem |
Valiant50 Veterano |
# mai/12 · Editado por: Valiant50
· votar
Galera por favor, o intuito do tópico nao foi gerar confusões, cada um tem total direito a dar sua opinião desde que nao ofenda a opinião do outro, agradeço muito a ajuda de todos, ainda estou me decidindo quanto ao violão que irei comprar, e mais, consegui aumentar um pouco o orçamento, posso gastar na faixa de uns R$700 eu vi uns modelos da Eagle nessa faixa de preço, e jumbo, que são os que eu acho mais bonitos, e dizem que o melhor som é dos jumbo ou folk (nao testei nenhum jumbo ainda) entao gostaria da opinião de vcs sobre esses modelos: http://www.eagle.com.br/e_detprod_cordas.asp?txtID=10, e o http://www.eagle.com.br/e_detprod_cordas.asp?txtID=36, estao na faixa de R$600 (um pouco + que isso), Gostaria de saber se alguem ja experimentou? ou tem? o que pode dizer? sao bons violões? teriam algum outro em mente nessa faixa? atendendo aos Quesitos Cutway Aço Eletro-Acústico Afinador, Captador 5 bandas Folk ou De preferencia Jumbo. Vlws Galera. Achei esse aqui por R$693,00 http://www.cortguitars.com/en/product/sfx-e CORT SFX E Natural CONSTRUCTION: Dovetail Neck Joint CUTAWAY: Venetian BODY: SFX Shape, Solid Spruce Top with Mahogany Back & Sides NECK: Mahogany BINDING: Black FRETBOARD: Rosewood SCALE: 25.3" (643mm) INLAY: White Dot TUNERS: Die cast Nickel with Black Knobs ROSETTE: Multiple White Pearl Acryl BRIDGE: Rosewood ELECTRONICS: Cort CE304T w/ Ceramic Pickup STRINGS: D'Addario USA EXP16 Light BRACING: Advanced Scalloped X-Bracing
|
Valiant50 Veterano |
# mai/12
· votar
Acho ke vale mais apena eu criar um tópico relacionado a isso, o assunto Hofma hfm250 e Tagima Dallas, já nao estao em questao.
|
WebTiago Veterano |
# mai/12
· votar
Valiant50 Acho não, eles vão fechar. Claro que o assunto está sendo debatido, com relação as tarrachas quebrarem, se for verdade.... Com calma consegue tudo.
|
Valiant50 Veterano |
# mai/12
· votar
Nao WebTiago, nao estou dizendo que vou criar outro tópico sobre o assunto das tarraxas, etc, Estou dizendo que está fora de debate pq nao vou mais comprar nessa faixa, (R$400) Vou poder pegar algo de R$700, o que muda todo o assunto, entao criei um tópico relacionado a esse assunto, esse do Dallas e o Hofma Estao fora de questao poderiam até fechar o tópico, ou deixálo para se alguem tiver a mesma dúvida no futuro, e agradesso muito a Ajuda de Todos.
|
WebTiago Veterano |
# mai/12
· votar
Valiant50 Entendo, e peço desculpas, não tinha lido que você pegaria até 700. :( Mal ae.
|
Valiant50 Veterano |
# mai/12
· votar
nada, relaxa, já criei o outro tópico lá vou esperar pra ver se alguem entende melhor do assunto
|
123nove Veterano |
# mai/12 · Editado por: 123nove
· votar
WebTiago Errado.. Tenho 19 anos.. Mas toco desde os 7.. Tenho 5 guitarras, 3 violoes, 1 mesa, uns 20 pedais.. tenho uma experiencia bem grande.. inclusive estou abrindo uma pequena lojinha de musica... Idade não importa. O que importa é conhecimento..
Esse Caio ai não deve saber m* nenhuma.. Pq nao falou b*nenhuma
|
WebTiago Veterano |
# mai/12
· votar
Mas toco desde os 7. lol?? Sério??
|
CaioCaniato Veterano |
# mai/12
· votar
Esse Caio ai não deve saber m* nenhuma.. Pq nao falou b*nenhuma Vai lá tocar a lenha cara vai , kkk.
|
123nove Veterano |
# mai/12
· votar
Olha.. Desrespeito a parte.
CLOSE TOPIC!
|
WebTiago Veterano |
# mai/12
· votar
Valiant50 Vi que você já criou um tópico mais atual sobre esse assunto, por favor fecha esse tópico aqui pois está gerando brigas.
|