Duvida Sobre Tagima Dallas/Hofma HMF 250.

Autor Mensagem
Valiant50
Veterano
# mai/12 · Editado por: Valiant50
· votar


Galera por favor, o intuito do tópico nao foi gerar confusões, cada um tem total direito a dar sua opinião desde que nao ofenda a opinião do outro, agradeço muito a ajuda de todos, ainda estou me decidindo quanto ao violão que irei comprar, e mais, consegui aumentar um pouco o orçamento, posso gastar na faixa de uns R$700 eu vi uns modelos da Eagle nessa faixa de preço, e jumbo, que são os que eu acho mais bonitos, e dizem que o melhor som é dos jumbo ou folk (nao testei nenhum jumbo ainda) entao gostaria da opinião de vcs sobre esses modelos: http://www.eagle.com.br/e_detprod_cordas.asp?txtID=10, e o http://www.eagle.com.br/e_detprod_cordas.asp?txtID=36, estao na faixa de R$600 (um pouco + que isso), Gostaria de saber se alguem ja experimentou? ou tem? o que pode dizer? sao bons violões? teriam algum outro em mente nessa faixa? atendendo aos Quesitos
Cutway
Aço
Eletro-Acústico
Afinador, Captador 5 bandas
Folk ou De preferencia Jumbo.
Vlws Galera.
Achei esse aqui por R$693,00
http://www.cortguitars.com/en/product/sfx-e
CORT SFX E Natural
CONSTRUCTION: Dovetail Neck Joint
CUTAWAY: Venetian
BODY: SFX Shape, Solid Spruce Top with Mahogany Back & Sides
NECK: Mahogany
BINDING: Black
FRETBOARD: Rosewood
SCALE: 25.3" (643mm)
INLAY: White Dot
TUNERS: Die cast Nickel with Black Knobs
ROSETTE: Multiple White Pearl Acryl
BRIDGE: Rosewood
ELECTRONICS: Cort CE304T w/ Ceramic Pickup
STRINGS: D'Addario USA EXP16 Light
BRACING: Advanced Scalloped X-Bracing


Valiant50
Veterano
# mai/12
· votar


Acho ke vale mais apena eu criar um tópico relacionado a isso, o assunto Hofma hfm250 e Tagima Dallas, já nao estao em questao.

WebTiago
Veterano
# mai/12
· votar


Valiant50
Acho não, eles vão fechar. Claro que o assunto está sendo debatido, com relação as tarrachas quebrarem, se for verdade.... Com calma consegue tudo.

Valiant50
Veterano
# mai/12
· votar


Nao WebTiago, nao estou dizendo que vou criar outro tópico sobre o assunto das tarraxas, etc, Estou dizendo que está fora de debate pq nao vou mais comprar nessa faixa, (R$400) Vou poder pegar algo de R$700, o que muda todo o assunto, entao criei um tópico relacionado a esse assunto, esse do Dallas e o Hofma Estao fora de questao poderiam até fechar o tópico, ou deixálo para se alguem tiver a mesma dúvida no futuro, e agradesso muito a Ajuda de Todos.

WebTiago
Veterano
# mai/12
· votar


Valiant50
Entendo, e peço desculpas, não tinha lido que você pegaria até 700. :( Mal ae.

Valiant50
Veterano
# mai/12
· votar


nada, relaxa, já criei o outro tópico lá vou esperar pra ver se alguem entende melhor do assunto

123nove
Veterano
# mai/12 · Editado por: 123nove
· votar


WebTiago
Errado.. Tenho 19 anos.. Mas toco desde os 7.. Tenho 5 guitarras, 3 violoes, 1 mesa, uns 20 pedais.. tenho uma experiencia bem grande.. inclusive estou abrindo uma pequena lojinha de musica... Idade não importa. O que importa é conhecimento..

Esse Caio ai não deve saber m* nenhuma.. Pq nao falou b*nenhuma

WebTiago
Veterano
# mai/12
· votar


Mas toco desde os 7.
lol?? Sério??

CaioCaniato
Veterano
# mai/12
· votar


Esse Caio ai não deve saber m* nenhuma.. Pq nao falou b*nenhuma
Vai lá tocar a lenha cara vai , kkk.

123nove
Veterano
# mai/12
· votar


Olha.. Desrespeito a parte.

CLOSE TOPIC!

WebTiago
Veterano
# mai/12
· votar


Valiant50
Vi que você já criou um tópico mais atual sobre esse assunto, por favor fecha esse tópico aqui pois está gerando brigas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Duvida Sobre Tagima Dallas/Hofma HMF 250.