Autor |
Mensagem |
luciuslr Veterano |
# abr/12
Galera, bom dia. Atualmente eu tenho um Takamine EG523SC e estou querendo vender ele para pegar um violão melhor para mim. Estou pensando em gastar em torno de 3500,00, talvez um pouco mais.
Gostária de algumas sugestões de vocês e aonde encontrar o violão aqui no brasil.
Abraços
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/12
· votar
luciuslr Estou pensando em gastar em torno de 3500,00, talvez um pouco mais.Gostária de algumas sugestões de vocês e aonde encontrar o violão aqui no brasil.
Entre no site guitanda.com. Lá você vai encontrar violões de luthier desde R$ 1.100,0 até R$ 29.000,00.
Hoje em dia, por R$ 3.500,00, você compra um super violão de luthier todo maciço. Os graves são tão profundos e o som é tão alto que chega a doer os ouvidos prá quem não tá acostumado. Hua!
Abs.
|
damiusc Veterano |
# abr/12
· votar
Mano, Taylor tem uns violões excelentes. Realmente Vale a pena conferir.
|
Tears Of Fire Veterano |
# abr/12
· votar
eu aco que é melhor gastar sua grana com um bom luthier...
|
MatheosXpt Veterano |
# abr/12
· votar
luciuslr
Provavelmente seu tópico será fechado, por que dúvidas como essa tem que perguntar no tópico fixo.
Mas respondendo a pergunta, dá uma olhada nos modelos das séries 300 e 400 da Taylor. Eu pegaria ( e vou pegar ) o 314CE , mas é por questão de gosto.
|
luciuslr Veterano |
# abr/12
· votar
EiProvavelmente seu tópico será fechado, por que dúvidas como essa tem que perguntar no tópico fixo.
Mas respondendo a pergunta, dá uma olhada nos modelos das séries 300 e 400 da Taylor. Eu pegaria ( e vou pegar ) o 314CE , mas é por questão de gosto.
Eu estava pensando em pegar um Taylor 314ce tambem. Porem não achei em lugar nenhum num preço bom. Tem algum lugar em vista para comprar?
|
MatheosXpt Veterano |
# abr/12
· votar
luciuslr
Eu vou comprar o meu la nos EUA :o E mesmo lá eu to tendo dificuldade pra achar uma loja que tenha.
|
luizpauxis Veterano |
# abr/12
· votar
Estou pensando em gastar em torno de 3500,00, talvez um pouco mais.
muita grana hein, mas compre o que vc gostar da uma olhada no topico sobre qual violao comprar e pega as dicas, nao vai na onda de ninguem, pois quem ta pagando eh vc, e voce que vai saber se vale a pena ou nao
Abç.
|
WebTiago Veterano |
# abr/12
· votar
Também acho que não é melhor comprar um violão de luthier. Tem certeza, se fosse o caso de ser de nylon é compra na certa.
|
MatheosXpt Veterano |
# abr/12
· votar
Eu vou dar uma olhada nos violões de nylon espanhóis, dizem que são bons. Mas eu nunca vi um review ou algo do tipo.
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/12
· votar
Boa noite!!!
luciuslr http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Valeu!!!
|