Violão aço na faixa de 800 reais. Qual eu compro?

    Autor Mensagem
    Kiri
    Veterano
    # dez/07


    Olá amigos. Estou querendo comprar um violão nao mais que 800 reais de aço e gostaria de saber na opnião de vocês qual eu compro pois na minha cidade tem uma loja de violão mais nao tem muitas linhas de aço (cidade pequena) e ja que vocês tem experiencia eu gostaria de ajuda de vocês.
    Agradecido desde já.

    yehrubin
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara tenta achar algum shelter Usa mais barato, um cort ou ainda um da segunda linha da crafter ( nao lembro o nome agora), todos estes são otimos instrumentos e vão te servir bem!

    Kiri
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    obrigado yehrublin.

    Estarei aguardando mais algumas opniões

    Obrigado.

    Pardal
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Kiri

    Violão de aço até 800 reais... Tem uns Yamaha e Tagima, mas acho que os Crafter só passam a valer a pena após R$ 1.000... Mas eu, como conhecedor de violões de aço, sou um excelente violonista clássico de nylon, se me entende...

    Kiri
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pardal

    ja possuo um violão de nylon, gostaria de ter agora um de aço...

    Pardal
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Kiri

    ja possuo um violão de nylon, gostaria de ter agora um de aço...
    Eu sei. Mas aqui, você poderia comprar uma viola caipira também! Tem umas Rozini elétricas que desplugadas tem um som bem legal! Sério!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Kiri
    Ibanez Talman. É um violão de 1300,00 novo, com um visual diferente, bem recomendado pra guitarristas, captação ativa, corpo em mogno. Se procurar, acha até por uns 850,00.

    Se estiver a fim de um folk, dai esse não é indicado.

    ;-)

    Kiri
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pardal
    ja esperimentei uma viola caipira, não gostei muito pois ela é mais para modas caipiras mesmo, gosto de tocar esses sertanejos novos tipo bruno e marrone, victor e leo...

    Christhian
    pra ti falar a verdade eu não sei muito sobre violão, sei apenas tocar, não sei oque é um violão folk, um cutaway...=/...c poder explicar ficarei muito agradecido ;D

    Pardal
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Kiri

    não gostei muito pois ela é mais para modas caipiras mesmo, gosto de tocar esses sertanejos novos tipo bruno e marrone, victor e leo...

    Ah, só...

    Leo-RJ
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Condor CS 85

    ou

    Crafter Lite.

    Kiri
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    FOX V3 de aço é um bom violão? quanto vale?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Kiri
    Cara, Cutway são esses cortes no corpo do violão, para acessar as ultimas casas.

    Esse é o violão que me referi.

    http://www.ibanez.co.jp/products/ac_page.php?AREA_ID=4&PAGE_ID=157&COL OR=CL01&MODEL_NO=TCY10

    Veja as specs.

    Abraços.

    Kiri
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    http://www.joaovictoreraphael.com.br/v2/galeria/images/galeria/2508200 7/ituverava%20(6).JPG

    este violão é um crafter lite?

    Kiri
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    alguem sabe me falar c é o crafter lite?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão aço na faixa de 800 reais. Qual eu compro?