Autor |
Mensagem |
vitorrock Veterano |
# mar/12 · Editado por: vitorrock
E ai pessoal...esse é meu primeiro vídeo. Desculpem por alguns erros, ainda estou aprendendo! Usei o violão VM220-EQN da Michael O microfone Singstar de Playstation, Reaper para o som, E o Movie Maker para o vídeo. Espero que gostem!
|
jimy clapton Veterano |
# mar/12
· votar
achei que o violão ficou baixo demais e que a voz do Chris Martin ''engoliu'' demais o som do violão.
|
vitorrock Veterano |
# mar/12
· votar
jimy clapton É eu não aumentei muito o volume,pois da última vez que gravei eu aumentei muito o volume,e dessa vez nem mechi no volume. Más valeu por comentar!
|
vitorrock Veterano |
# abr/12
· votar
Ninguém mais deseja comentar?
|
Gaia0007 Veterano |
# abr/12
· votar
vitorrock Qd eu estava começando morria de medo d postar algo na internet, vc está de parabéns! ^.^ E belo gosto musical, continue assim. Gloria Gaia
|
vitorrock Veterano |
# abr/12
· votar
Gaia0007 Muito obrigado,eu estava com medo de postar um vídeo mesmo.kk Mas obrigado Abraço!
|
vitorrock Veterano |
# abr/12
· votar
Up!! Alguém??
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/12
· votar
vitorrock Bacana! Ficou bem legal. Alguns deslizes no tempo das batidas que saiu um pouco, mas só. Você gravou junto com a música ou colocou depois?
|
vitorrock Veterano |
# abr/12
· votar
DarkMakerX Sim,eu coloquei a backin track no reaper,assim quando comecei a gravar ela track dela reproduzia assim,fica mais fácil ficar no ritmo. Ai depois só sincronizei o áudio do pc com o vídeo da camera. Valeu mesmo por comentar!! Abç
|
vitorrock Veterano |
# abr/12
· votar
Up!
|