Autor |
Mensagem |
pcnacf Veterano |
# mar/12 · Editado por: pcnacf
Galera, recentemente um amigo meu foi para os EUA e comprou varios kits de corda da Ernie Ball, a qual segue a foto. Gostaria de saber o que vocês acham sobre ela, sobre a marca e se há outras melhores, afinal, sobre ela. Obrigado desde já Abraços
http://img855.imageshack.us/img855/3249/img0142tg.jpg
|
pcnacf Veterano |
# mar/12
· votar
Algum veterano?
|
pcnacf Veterano |
# mar/12
· votar
Aaaaaaajuda ae
|
dibass Veterano |
# mar/12
· votar
pcnacf Uso ernie ball nos meus baixos e meu irmão na guitarra e violão. (embora ele varie com uma série da D'addario, conforme disponibilidade do produto).
Recomendo. Ótimos encordamentos, embora sejam um pouco caros.
|
pcnacf Veterano |
# mar/12
· votar
Pelo que esse amigo meu falou, 08 não está disponível no Brasil, apenas de 09 pra cima.. É verdade? Quanto ao preço, meu amigo comprou por 7 dolares e achei no mercado livre por 20 reais.. Estão num bom preço para compra em quantidade?
|
Rednascela Veterano |
# mar/12
· votar
Paguei $5,00 no Paraguai na 0.09 pra Guitarra.
|
fel123 Veterano |
# mar/12
· votar
hj u achei uma igual a essa daí, só nao levei pq eu queria uma 0.11.
|
Rednascela Veterano |
# mar/12
· votar
Ah, se seu amigo te logrou ou pagou caro.
No GuitarCenter tu compra três jogos de corda Ernie Ball por U$11.00 e dez por U$44.99.
|
Rednascela Veterano |
# mar/12
· votar
ops, tá na promoção. U$44.99 tão vindo 12 jogos de corda o.O
|
pcnacf Veterano |
# mar/12
· votar
Na verdade n comprei dele... Ele me deu as cordas, apenas achei elas otimas e gostaria de saber a opiniao de vcs
|
strinbergshredder Veterano
|
# mar/12
· votar
pcnacf só achei que elas devem ser meio leves demais... 0.08??
pra mim é 0.10 pra cima.... mas tbm nunca testei pra dizer se é ruim...
a marca em si é boa..
|
dibass Veterano |
# mar/12
· votar
Rednascela onde compra isso?? Será que dá e é seguro pela internet?
|
dibass Veterano |
# mar/12
· votar
já acho um terror tocar com 0.09 imagina 8 hehe
|
strinbergshredder Veterano
|
# mar/12
· votar
dibass cara, 010 é o ideal pra mim; e já tá ficando leve....
com 0.09, eu pareço o tio Zakk nos bends e vibratos.. se usar 0.08, acho que vai ficar bizarrão..
|
Rednascela Veterano |
# mar/12
· votar
dibass
Só nos EUA, cara...
|
lutty Veterano |
# mar/12
· votar
só uso ernie ball, mas calibre 0.11 ... acho muito boa de timbre, e demora bastante pra enferrujar (tomando os devidos cuidados básicos).
0.8 nunca testei nem toquei na vida
|
pcnacf Veterano |
# mar/12
· votar
Olha, estou começando a tocar violão agora, faz 3 meses.. E ja testei diversos calibres desde 0.8 até 0.12 E as que eu mais gostei foram a 0.8 e 0.9 por serem muito leves
dibass Dá pra comprar pela internet sim, é so achar um vendedor que seja bem positivo e que seus compradores falem bem dele e que ele tenha bastante quantidade vendida.
|
Rodrix Guitar Veterano |
# jun/12
· votar
Não sei se isso ajuda, mas a traz da embalagem tem os nomes dos caras que a usam como por exemplo:
Eric Clapton, Jimmy Page, Slash, Jeff Back, Angus Young, Rolling Stones, Kirk Hammert, James Hetfild, Stive Vai, Iron Maiden, U2, John Petrucci e mais uma infinidade acho que mais de 100, não da para ler tudo na embalagem, sei que isso é marketing, mas o som desses companheiros acima são muito bons, apesar para quem troca de corda em cada show qualquer encordoamento bom fica legal !
|
Moolah Veterano |
# jul/12
· votar
Sempre comprei cordas Fender (da china) por $1.00 e sempre tiveram o timbre muito bom, sem contar que não enferrujavam. Tenho cordas soltas que já tem 2 anos e ainda estão bons.
Fui inventar de comprar Ernie Ball nos EUA também pela 'fama' e pelos artistas que usam, acabei decepcionado. Após o primeiro dia da colocação das cordas elas começam a apresentar sinais de ferrugem!
Após ter acabado o lote comprei de outro fornecedor americano e trouxe. Apresentou a mesma qualidade!
Isso porque dizem que as melhores coisas são MIA!
Embora ela possuir um timbre razoável, são de baixa qualidade. Não sei as novas de cobalt / titanium
Ernie Ball Power Slinky .11
|
Moolah Veterano |
# jul/12
· votar
pcnacf Quanto ao preço, meu amigo comprou por 7 dolares e achei no mercado livre por 20 reais.. Estão num bom preço para compra em quantidade?
Foi caro. Qualquer loja que ele fosse iria arrumar por ~U$3,50 ~ U$5,00 Tipo Samash... ou mesmo na ebay com frete gratis por U$3
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/12
· votar
Cara, as cordas em si "Ernie Ball" são muito boas. Eu só acho 0.8 muito fina, mas aí é questão de gosto pessoal.
|