cordas Ernie Ball ?

    Autor Mensagem
    Gabriel Alves7
    Veterano
    # jan/11


    O luthier regulou meu violão e colocou cordas Ernie Ball, até o momento nenhum problema so quero saber a respeito desta corda. Ela e boa? T+ abrçss =)

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gabriel Alves7

    pra violão eu naum sei dizer, mas pra guitarra elaé muito boa sim, imagino q pra violão tbm

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mas por curiosidade, ekeci d pergunta:

    é aço ou nylon?

    Daybilow
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gabriel Alves7

    Que modelo ? Eu usei as Earthwood 80/20 algum tempo atrás e achei o timbre dela sensacional.. Porém , na durabilidade ela já deixa um pouco a desejar !

    Rob.V.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sao boas, tanto aço quanto nylon. estou para testalas. mas já usei martin(nao gostei, tem um timbre muito grave), e daddario (nao gostei muito poius achei muito asperas a 4ª 5ª e 6ª corda), mas a ernie ball muita gente recomenda, mas as com mais durabilidade que eu ja experimentei sao as daddario. a giannini tambem é boa. mas é de outra concorrencia vamos dizer (esqueci a palavra!).

    Jp_Brasil
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    c vc testar elixir vc vai ver q dura muito mais q daddario. o preço que e salgadinho (em torno de 60 conto). as cordas ernie ball são boas mas tem q ver c o timbre te agradou, isso e muito pessoal. abraços

    Gabriel Alves7
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mas por curiosidade, ekeci d pergunta:

    é aço ou nylon?


    E aço, não gosto nem um pouco de nylon, mais nem um pouco mesmo cara, nylon parece corda de soltar pipa o som sai como se tivesse um lençol dentro do violão. A Corda Ernie ball que estou usando é .010.

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    E aço, não gosto nem um pouco de nylon, mais nem um pouco mesmo cara, nylon parece corda de soltar pipa o som sai como se tivesse um lençol dentro do violão. A Corda Ernie ball que estou usando é .010.


    o loco

    Gabriel Alves7
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Meu antigo violão tinha cordas giannini serie acustico, o som era bonzinho viu.

    damiusc
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    E aço, não gosto nem um pouco de nylon, mais nem um pouco mesmo cara, nylon parece corda de soltar pipa o som sai como se tivesse um lençol dentro do violão. A Corda Ernie ball que estou usando é .010.

    Coitado, não sabe do que um Nylon bem tocado é capaz!

    Meu brother, conheça mais sobre o violão nylon que tu vai curti.

    Gabriel Alves7
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Coitado, não sabe do que um Nylon bem tocado é capaz!

    Meu brother, conheça mais sobre o violão nylon que tu vai curti.


    A não me leve a mal mais eu gosto do som bem limpo e alto, agora nylon não pode me proporcionar isso pois eles dizem que e mais pra tocar mpb, boça nova. Mais e como dizem quem faz o instrumento e o tocador.

    Gabriel Alves7
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se puderem avaliem meu cover da musica Te agredeço - Kleber Lucas, sei que falta muito pra ficar bom, me falem algumas dicas para cantar. http://www.4shared.com/audio/-VFLgau6/Gabriel_Alves_cover_-_Te_agred.h tml

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eles dizem que e mais pra tocar mpb, boça nova

    nem sempre...

    vai c informar mais sobre violão nylon como o damiusc disse, q vale a pena

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: GuiMolusco
    · votar


    Gabriel Alves7

    eu ouvi o cover, =/ eu naum gostei naum...

    vc tem uma voz bacana, mas desafinou muito!

    vc tocou bem, mas teve uns acordes q vc deu uma "sujadinha" q eu particularmente naum gostei, o ritmo naum estava muito fluente, vc aparentou ainda ter problemas com pestana

    essas são dicas construtivas, preste MUITA atenção na hora d cantar, d jeito nenhum vc pode desafinar, vc tem q estar juntinho com o violão
    de uma treinada na musica pra deixa-la redondinha, treine só com o violão por inquanto, quando vc naum estiver mais travando começa a cantar

    mas é isso aí!

    Gabriel Alves7
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    GuiMolusco, Muito obrigado pela dica, e sempre bom receber criticas construtivas. Vlw

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gabriel Alves7

    treina direitinho lá dpois vc posta aki pra ver como ficou

    koister
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: koister
    · votar


    olha eu usaria a da daddario mas escolha bem:os timbre bons sao as que tem niquel em sua composiçao

    Felipe.Magoo
    Veterano
    # out/13
    · votar


    "Boça nova" ???? Putz....... @@

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cordas Ernie Ball ?