Meu primeiro Tanglewood Discovery

    Autor Mensagem
    TheChs
    Veterano
    # fev/12


    awe galera estava querendo um violão novo entre muitos dei preferência para os Eagles GL 36 e CH 889
    porém só achava o GL 36 cheguei tocar nele até gostei, mas depois de visitar a MADE IN BRAZIL testei mais dois violões um Tanglewood e um takamine
    Bom Takamine nao preciso comentar ne
    agora o tanglewood pesquisei em foruns americanos e tals sempre falaram bem dele eu pessoalmente toquei na loja e não achei muita diferença do takamine G series
    o tanglewood tem o braço fino e macio as cordas são baixas bem proximas aos trastes...timbre muito bom, bom por enquanto é só isso a dizer pois é meu segundo dia com ele :)
    a mais um detalhe ele tem afinador digital já
    se caso apresentar algum defeito ou achar algum ponto negativo postarei aki ok?
    mas por enquanto quem esta na duvida vai na loja e toca nele....pois por min está aprovado
    deixo claro q não sou musico profissional,sou nivel intermediario...dai quem teve ou tem um tanglewood posta ai só para comprarmos com outras marcas

    Villts
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Upando o tópico!

    Comprei um Tanglewood hoje! Discovery, com um som bem folk! To gostando pra caralho, mas ainda não posso falar muito porque só tou há algumas horas com ele.

    Acabamento mto bem feito, captação mto boa, afinador digital e timbre muito bom... to gostando mto! Queria um Yamaha FX310a mas achei do mesmo nível desse, e esse tava mais barato!

    Segue foto (o dove é da minha namorada antes q comecem as piadinhas rs)
    https://twitter.com/vrpaciello/status/258045862335377408

    Abraço! :D

    WebTiago
    Veterano
    # out/12
    · votar


    (o dove é da minha namorada antes q comecem as piadinhas rs)
    huuummm seiii ¬¬ rsrsrsrsrs

    Parabéns pela compra! Tem gravação?

    fps7000
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Anos depois, os Tanglewood Discovery ainda são boa pedida? Compensa arrumá-los num luthier? Tenho um DBT44, de grande valor sentimental, mas tenho dúvidas se vale a pena ficar com ele, ainda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu primeiro Tanglewood Discovery