Tanglewood é uma boa? e outra duvida

    Autor Mensagem
    Akama
    Veterano
    # mai/10


    Olá pessoal, eu vou viajar agora pro exterior e eu estava querendo saber, qual violão vale a pena comprar? Eu custumo tocar MPB , e umas musicas meio lentas tb...
    Eu só quero um violão com um som gostoso pra tocar, eu gosto do takemine e tanglewood pessoalmente mais vocês poderiam opinar ai?
    Ahhh outra coisa, n se é pedir muito mais eu estou tendo um trabalhao com uma musica aqui, estou tentando tirar ela mas não consigo tirar ela de ouvido ! faz mais de 2 semanas que venho tentando e não sai do lugar e as cifras que tem no cifraclub até mostra quais os acordes , mas não a batida etc.
    O nome da música é Certos Detalhes da Banda Catch side, se alguém puder me ajudar com isso também ficarei muito grato, Abraço a todos e um bom fds!

    Gus dz
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Quer violão de aço né?
    Pretende gastar quanto?
    Preferencia por madeira e tamanho?

    Akama
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    sim aço... no minimo uns 350 dolares não tenho preferencia nem por madeira nem por tamanho.

    Gus dz
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    E no máximo quantos dólares?
    Som com mais baixos ou agudos?

    Akama
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    550 .. Baixos

    erico.ascencao
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Akama: Tanglewood é uma boa?

    Parece ser um violão do caralho. Se for querer de cordas de aço, pode ir fundo.

    Se o negócio for cordas de nylon, eu optaria por um nacional. A Di Giorgio e a Giannini têm bastante tradição nesta vertente.

    Gus dz
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Procure os Dreadnoughts da Blueridge e da Recording King também.

    Gus dz
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    http://www.maurysmusic.com/inc/sdetail/35952
    http://www.elderly.com/new_instruments/names/recording-king-rd-126-dre adnought--RD126.htm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tanglewood é uma boa? e outra duvida