sugestões: tanglewood tw28 csr ce

    Autor Mensagem
    bzukau
    Veterano
    # jan/10


    Pessoal, beleza?
    Meu primeiro tópico aqui no fórum!

    Fui pesquisar alguns preços e achei esse violão na made in brazil por preço de R$1350,00 (parcelado, com desconto). É uma marca inglesa, conceituada em seu país, porém sem mercado aqui no Brasil (por enquanto).
    Toquei com Takamine, Dean, Yahama, entre outros, todos nessa faixa de preço, e o som do Tanglewood (para mim) foi muito superior que todos. Aliás, fui lá atrás do Takamine, porém fiquei com a impressão dele ser o pior entre todos os outros testados.

    Infos Tanglewood:
    Tampa sólida, folk, cutaway, captação fishman (b-band).

    http://www.tanglewoodguitars.co.uk/products/default.asp?cID=66459686&s ID=66459690

    Gostaria de algumas opniões sobre a marca e o produto, e algumas outras sugetões de compras.

    MMJr
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    bzukau

    Voce nao vai achar muita informacao sobre os Tanglewood...

    Ma se voce gostou pode compar sem medo...O violao e muito bom e voce nao vai se arrepender.....Com certeza so vai ouvir elogios.....

    Valeu...

    DJSergio
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar


    Comprei um tanglewood tw28 csr ce hoje 07/05/2020 na Ander Maia R. Teodoro Sampaio, 763 LJ 6 E 8, e tive a mesma impressão que você fui comprar um outro violão, mas quando o vendedor Di me mostrou esse violão, achei lindo, muito bem acabado, uma joia, e quando experimentei o violão fiquei impressionado, som encorpado, boa pegada, já peguei ajustado por um luthier, foi amor a primeira vista, comprei na hora, paguei muito mais do que fui disposto agastar, mas não me arrendo, e olha que eu nunca tinha ouvido falar dessa marca antes. Recomendassímo.

    LennonMarley
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    Comprei um tanglewood tw28 csr ce hoje 07/05/2020 na Ander Maia R. Teodoro Sampaio, 763 LJ 6 E 8, e tive a mesma impressão que você fui comprar um outro violão, mas quando o vendedor Di me mostrou esse violão, achei lindo, muito bem acabado, uma joia, e quando experimentei o violão fiquei impressionado, som encorpado, boa pegada, já peguei ajustado por um luthier, foi amor a primeira vista, comprei na hora, paguei muito mais do que fui disposto agastar, mas não me arrendo, e olha que eu nunca tinha ouvido falar dessa marca antes. Recomendassímo.

    DJSergio blz? pode me passar um contato para trocarmos informações sobre o violão? Adquiri o meu hoje, e estou com algumas dúvidas.. Tampo maciço? Nut e rastilho em osso? O seu é a versão com cutway ?
    E por gentileza, quantos mangos pagou?

    Gratidão

    instrumentista
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    DJSergio blz? pode me passar um contato para trocarmos informações sobre o violão? Adquiri o meu hoje, e estou com algumas dúvidas.. Tampo maciço? Nut e rastilho em osso? O seu é a versão com cutway ?
    E por gentileza, quantos mangos pagou?

    preço não posso te falar, mas sim, é tampo maciço em cedro, laterais e fundo em mogno laminado, nut e rastilho em osso e pinos em abs (plástico) seria um upgrade massa colocar uns pinos de osso ou de jacarandá, já que o cavalete é de jacarandá, isso melhoraria a ressonância e consequentemente o sustain do violão

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sugestões: tanglewood tw28 csr ce