Autor |
Mensagem |
Guns N Roses GIRL Veterano |
# fev/12 · Editado por: Guns N Roses GIRL
Boa noite. Tem muito tempo que estou procurando algo que eu poderia realmente ajudá-los, e acho que encontrei, pois só achei um tópico sobre os violões de marca Alonso. Quem não conhece, aqui estão eles. O review que irei fazer será sobre o de cor Natural.
Corpo: Basswood/Linden Braço: Maple. Achei ele bem confortável, comparado à uns Michael e Tagima. Escala: Rosewood Parte Eletrônica: Tudo ok. Dá alguns chiados, mas é por causa do fio, eu acho. Tarraxas: Seguram bem a afinação. Cordas: As que vieram nele não me agradaram, troquei por Elixir. Conclusão: Dependendo do preço, vale a pena.
Dúvidas, perguntem!
|
xavy Veterano |
# fev/12 · Editado por: xavy
· votar
Guns N Roses GIRL Boa noite, parabéns pela iniciativa.
Bom, um review deve conter alem das informações básicas as conclusões sobre todos os aspectos, e não menos importante do que isso, fotos e sempre que possível, demonstração dos sons...
Um modelo de Review bem interessante é este: http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/272258/
Felicidades
|
Guns N Roses GIRL Veterano |
# fev/12
· votar
xavy
Obrigada pelas dicas. Vou tentar melhorar!
|
Urubusoldier Veterano |
# fev/12
· votar
É sei lá tenta deixar mais complexos bota os pontos fortes os defeitos no acabamento e coisas do tipo duraçao da afinaçao é só um tempinho digitando e mais um pokinho estudando
|
Freaker Membro Novato |
# fev/20 · Editado por: Freaker
· votar
postei no lugar errado. sou novo aqui
|