*.°¤º.47a Jam Violao - Busca Vida! Mix Final! Baixem e comentem! .º¤°.*

Autor Mensagem
Dark4
Veterano
# fev/12
· votar


kiki
Já to esperando a próxima também XD

Pé de chinelo
Veterano
# fev/12
· votar


brunoepronto

Pois é velho, fiz esse solo correndo então nem prestei atenção em detalhes de dinâmica e variações! valeu o coment!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# fev/12
· votar


aqui vai meus comentários

(00:18) ViniciusBorges[BT01]
o timbre do violão ficou legal gostei de dois mas
achei que ficou estranho o contraste entre os violoes, o solo
que vc fez logo na entrada com as notas mais agudas gostei
mas o dueto com a escaleta ficou legal mas a forma que começou não gostei.


(00:46) japaubatuba[BT01]
ficoou desafinado e estranho!

(isso que dá nao usar as próprias coisas)

(01:12) Rick Rock[BT01]
chegou entrando muito bem gostei da entrada do seu solo
manteve um bom nivel até a entrada das notas menores
apartir dela vc começou a ficar meio perdido parece que teve um pouco
de dificuldade em solar no final mas para uma primeira participação
achei que ficou muito bom parabéns

- (01:40) intermezzo -

(01:52) kiki[BT01+BT02]
o timbre do seu violão vc tem usado esse mesmo por um bom tepo
acho que vc já se achou com ele isso é bom gostem oou não da pra saber q esse som é seu
o primeiro solo ficou bem bacana deu até a impressão que vc se inspirou
na voz da da musica original pegada tá boa

o segundo solo achei que ficou bem psicodélico me lembrou até
uma musica que escutei uma vez do Mozart Mello com umas notas bem malucas.
bom solo!

(02:34) Pé de chinelo[BT01]
o som do violão é bom deu pra estutar bem (tá bem alto)
o solo do começo ficou legal mas acho que podeia ter mudado mais no segundo loop
a segunda parte a que vc solou mais rapido achei interessante!
mas nao achei que combinou muito com a bt!

(03:02) led123_del321[BT01]
qd li os comentários sobre um blues fiquei bem curioso pra
saber o que vc tinha feito (nao tava achando que ia combinar)
mas pelo que vc mostrou ficou muito bom o solo tá bem limpo
e bem tocado legal!

(03:30) brunoepronto[BT01]
o timbre do seu violão foi o que mais me agradou ficou bem jazz
o solo ficou bem bacana mas tem umas passagens que achei que ficou um pouco estranho
em relação ao tempo mas só isso tb!
bom solo!

(03:58) Dark4[BT01+BT02]
gostei do comecinho mas tem que tomar cuidado com os bends no geral
o solo se manteve equilibrado mas no finalzinho qd entrou as notas menores
vc ficou com dificuldades para criar as frases e meio que pareceu perdido!

no segundo solo a forma como vc entrou foi bem planejado só que mantever
o nivel foi difícil e de novo o bend ficou estranho, tentar escutar mais vezes a
BT e fica brincando um pouco antes de gravar!

tirando isso o solo tá legal

(04:40) xavy[BT02]
o solo tá bem coerente com a bt ficou bem equilibrado gostei do timbre tb!
a captação do seu violão é de rastilho?
que cordas vc usa?
bom solo

(05:08) qew[BT01]
melódicamente foi o solo que mais me agradou! gostei da forma como vc solou
parece que contou uma história tirando uns pequenos erros o solo ficou bem maneiro!
curti
OBS: pelo visto sua cachoeira secou de vez né?

(05:36) Jube[BT01]
lebrei daqueles programas de auditório "e vc acaba de ganhar um automovel zero quilometroooooo!!!!"
ficou bem bacana gostei só achei que vc avacalhou no finalzinho!

- (06:04) intermezzo -

(06:16) DarkMakerX[BT01]
ué já não tinha comentado o seu solo em cima?
achei que ficou bem bom fez com bastante segurança o solo teve uns escorregões que faiou mas normal
acontece nas melhores famílias é isso ae um dos maiores participador de jams do fórum de violão
é uma honra conhece-lo!

(06:44) D.V.[BT01]
tem tanto efeito que na hora achei que era guitarra! violão o normal é usar bem pouco efeito
reverb e e um chorus bem de leve vi que o cachorro entrou desafinado e fora do tempo ele tinha que ter escutado mais a BT acho!
qt ao seu solo teve bastante coisa boa ai em alguns trecho achei que ficou fora do tempo.
tirando todos esses detalhes o solo tá muito bom! com essas experiências ai que tu fez é que
vc vai chegar no som que vc quer!(veja o kikio brunoepronto por exemplo)

(07:12) mvrasseli[BT01]
tá muito bom o solo como também o timbre muito bem gravado
o solo tá bem legal combinou bem com a bt não tem muito o que dizer gostei de tudo!

é isso ai!
agradecimento especial ao mano kiki pela paciencia e pala excelente organização da jam e que venham as próximas

lembrando que já tá rolando 50a jam comemorativa!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# fev/12
· votar


ViniciusBorges
(00:46) japaubatuba[BT01]Achei as ideias meio confusas. Achei o timbre meio ruim, provavelmente devido à captação.
sério achei que que as ideias estavam de acordo com o que a bt pedia exceto pela desafinação
o timbre nao tinha como melhorar violão e netbook e muito vento tai o resultado

vlw pelas dicas!

Pé de chinelo
(00:46) japaubatuba[BT01]Simples e legal, não vi nada de errado, mas tb nada que prenda mto a atenção.
comparado com o que o povo fez ai nao tem nada de mais mesmo beeeemmm simprão!

vlw pelo comentário

mvrasseli
(00:46) japaubatuba[BT01] NOTA 10 O tema ficou bom, só faltou um pouco mais de vida no solo, mais isso você vai conseguindo com o tempo.

pois é eu achei que nem ia participar mas tava na casa de um amigo de bobeira com um violão do lado e um netbook com audacity e conectado eu pensei pq não?

led123_del321
(00:46) japaubatuba[BT01]
A desafinação do violão te prejudicou um pouco, mas o fraseado ficou coerente, a pegada tá boa. Enfim, bom solo!

falou tudo!
vlw pelo coment!

kiki
(00:46) japaubatuba[BT01]solo um pouco light. ficou bom, mas muito mansinho (ok, a bt tambem). um pouco timido o timbre tambem, na mix.algumas passagens ameaçou perder o tempo, mas nao caiu!
ficou manso sim! eu acho que perdi o tempo sim! rsrsrs

brunoepronto
(00:46) japaubatuba[BT01] = Timbre legal tb, bom fraseado, fez td certo, solo bem agradável, bacana.
vlw brow!

Jube
Veterano
# fev/12 · Editado por: Jube
· votar


Pé de chinelo
kiki
brunoepronto
japaubatuba

Valeu irmãos, po achei que esse solo ia agradar mais,embora tenha feito ele bem rápido, pois estava no meio de outra gravação e aproveitei uma pausa pra mandar ver no solo para jam.

Eu não vi o Fm, senti algo diferente mas achei que eram meus ouvidos tentando me sacanear, sou sincero quanto a isso, sou pessimo no que diz respeito a percepção musical.

Edit: meus comentários logo logo posto aqui.

DarkMakerX
Veterano
# fev/12
· votar


japaubatuba
ué já não tinha comentado o seu solo em cima?

Você viu cara? Agora tenho um sósia! aehuehauhuaehueauh

é isso ae um dos maiores participador de jams do fórum de violão
é uma honra conhece-lo!


Tem jam, eu tô dentro! Falta bolar aquela video jam.
A honra é minha. Pra mim, dos usuários ativos, você e o kiki são minhas bases para crescer aqui. Tirando que tem muita gente que não participa mais.

led123_del321
Veterano
# fev/12
· votar


japaubatuba

Opa! Fico feliz por ter superado a espectativa heheh Valeu!

Pé de chinelo
Veterano
# fev/12
· votar


japaubatuba

Valeu parceiro, solo feito na pressa sai cheio dos erros msm eheh! abs!

Rick Rock
Veterano
# fev/12
· votar


mvrasseli
(01:12) Rick Rock[BT01] NOTA 10
Acho que faltou um pouco de criatividade, ficou muito preso o solo.


Valeu pela dica, vou tentar melhorar em um próximo.

led123_del321
(01:12) Rick Rock[BT01]
Fraseou com coerência, apesar da limitação do fraseado. Assim, trabalhe isso no sentido de variar mais nesse quesito.


Obrigado, tenho que exercitar mais mesmo, às vezes quando to tentando criar fico com medo de sair do tom por não conhecer bem as escalas, deve ser por isso que fico limitado rs.

kiki
(01:12) Rick Rock[BT01]
vish, esse entao, mais timido ainda. timbre magrinho e mix baixa.
o solo em si ta ok, apesar de muito timido tambem. não foge do tom e tudo mais, mas ta muito preso à escala.


kkk...pois é cara, acho que meu solo revelou minha personalidade hehe...sou timido, logo o solo saiu timido. Pior que eu achei que a mix tava numa altura boa. Na próxima vou seguir a dica que me falou por e-mail para posicionar melhor o microfone. Valeu!!!

brunoepronto
(01:12) Rick Rock[BT01] = Volume um pouco baixo, fraseado um tanto preso, me parece q está começando, continue assim, o caminho é esse mesmo, abraço.


Pois é, começando mesmo man, mas bom ouvir que to no caminho certo, obrigado aee

japaubatuba
(01:12) Rick Rock[BT01]
chegou entrando muito bem gostei da entrada do seu solo
manteve um bom nivel até a entrada das notas menores
apartir dela vc começou a ficar meio perdido parece que teve um pouco
de dificuldade em solar no final mas para uma primeira participação
achei que ficou muito bom parabéns


Obrigadão cara, fico feliz em ouvir isso, de pouquinho em pouquinho espero melhorar nas próximas, valeu pelo elogio ae...e realmente fique com dificuldade no final, não sabia como finalizar, até que saiu isso aí que vocês ouviram.

Abraço a todos

kiki
Moderador
# fev/12
· votar


48a Jam!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/280767/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/280767/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/280767/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/280767/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/280767/

D.V.
Veterano
# fev/12
· votar


Meus comentários um pouco atrasado mas estão aqui rsrs.

(00:18) ViniciusBorges[BT01]
Gostei do teu solo. Achei tuas ideias legais e o timbre também.

(00:46) japaubatuba[BT01]
Acredito que falto se soltar um pouco mais. Mas ficou legal.

(01:12) Rick Rock[BT01]
Ficou um solo levinho..tranquilo. Só não curti o final. Mas ficou muito bom.
- (01:40) intermezzo -

(01:52) kiki[BT01+BT02]
Bem criativa as ideias... um dos melhores solos da JAM, gostei muito do trecho da BT02.

(02:34) Pé de chinelo[BT01]

Gostei muito do teu timbre. Ficou algo mais presente. O solo nem se fale muito bom também.

(03:02) led123_del321[BT01]

Ficou tudo bom timbre, solo. Gostei do início do solo nada agressivo... nem tranquilo. Parabéns.

(03:30) brunoepronto[BT01]

Timbre mais macio, gostoso de ouvir. Curti tudo o teu solo mas só não curti muito o final. Mas isso é questão de gosto o teu ficou muito bom.

(03:58) Dark4[BT01+BT02]
Poucos se aventuraram em ir nas duas BT'S. O teu ficou bom mas não sei se foi impressão minha ou quase perdeu o tempo na bt02?

(04:40) xavy[BT02]

Teu solo estava indo tão bem... gostei muito. Mas não achei muito legal o final que ficou vago.

(05:08) qew[BT01]

Gostei do teu solo mas teve um trecho lá no meio que não me soou bem. Mas ficou bom.

(05:36) Jube[BT01]

Não tenho muito o que falar pois não entendo nada nessa área. Mas ficou interessante. Gostei do teu solo.

- (06:04) intermezzo -

(06:16) DarkMakerX[BT01]

Legal teu solo. Eu gostei do final do teu solo. É algo simples mas bem legal.

(06:44) D.V.[BT01]

Que isso velho? Até cachorro tem na tua gravação? Vai ter que melhorar muita coisa ai pra participar da 48ª JAM heim.

(07:12) mvrasseli[BT01]

Parabéns pelo solo. Teve boas ideias e um timbre legal também. Mas teve uma nota lá no meio que me parece ter saído do tom não sei se foi impressão minha. Mas ficou muito bom.

D.V.
Veterano
# fev/12 · Editado por: D.V.
· votar


kiki
(06:44) D.V.[BT01]
vixe, tem ate cachorro!
timbre estranho, provavelmente dos metodos de gravação.
o fraseado tá legal, só um pouco duro demais ainda, precisa soltar mais a mão, deixar mais macio.


Obrigado pelo comentário. Farei de tudo para melhorar a gravação para a 48ª JAM.

brunoepronto
(06:44) D.V.[BT01] = Volume alto, fraseado preso, pegada precisa melhorar, continua treinando.


Obrigado pelo comentário. Muito válido o teu comentário. até +

japaubatuba
(06:44) D.V.[BT01]
tem tanto efeito que na hora achei que era guitarra! violão o normal é usar bem pouco efeito
reverb e e um chorus bem de leve vi que o cachorro entrou desafinado e fora do tempo ele tinha que ter escutado mais a BT acho!
qt ao seu solo teve bastante coisa boa ai em alguns trecho achei que ficou fora do tempo.
tirando todos esses detalhes o solo tá muito bom! com essas experiências ai que tu fez é que
vc vai chegar no som que vc quer!(veja o kikio brunoepronto por exemplo)


Obrigado! Realmente a minha gravação saiu muito ruim. Como falei tentarei melhorar para a próxima. vlw!

led123_del321
Veterano
# fev/12
· votar


D.V.
nada agressivo... nem tranquilo

Era essa a idéia! Um meio termo. Valeu!

Pé de chinelo
Veterano
# fev/12
· votar


D.V.

Valeu ! bom q gostou! abraço!

mvrasseli
Veterano
# fev/12
· votar


D.V.
Se você ler o equipamento que eu usei você vai entender o porquê...

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# fev/12
· votar


D.V.
(00:46) japaubatuba[BT01]Acredito que falto se soltar um pouco mais. Mas ficou legal.

vlw cara fiquei um pouco acanhado msm faz tempo que parei de tocar violão agor aé só uma vez ou outra!

Jube
Veterano
# fev/12
· votar


Obrigado pelos comentários amigos, eu ainda não comentei porque acabaram as férias e eu fiquei com o tempo super curto, mas já já eu deixo minhas impressões aqui.

xavy
Veterano
# fev/12
· votar


Demorei mas estou ae!

(00:18) ViniciusBorges[BT01]
começou usando um slide em dois violões que achei bem interessante, e depois utilizou um tema simples na escaleta que combinou com o contexto da música.

(00:46) japaubatuba[BT01]
começou meio timido japa... gostei da parte melódica e o contraste da música decaindo nos baixos e vc "subindo" nos agudos para finalizar. Parabens.

(01:12) Rick Rock[BT01]
Primeira!!! Ae Rick!!! Gostei demais kra... do jeito que vc falou que não ia dar em nada interessante, pensei que vc não soubesse solar nada, nadinha mesmo... Parabéns e participe outras vezes!!!

- (01:40) intermezzo -

(01:52) kiki[BT01+BT02]
Gostei da sequencia que vc usou nos solos, demonstrou consciência no que estava fazendo... e além do mais, vc é o criador da BT, devia estar mó inspirado né?! rsrs Parabéns.

(02:34) Pé de chinelo[BT01]
Usou poucas notas e soube usar as pausas a seu favor. Achei o solo um pouco alto em relação à BT, mas acredito como deve ser dificil gravar com um violão acústico! Parabéns.

(03:02) led123_del321[BT01]
Gostei demais do seu solo kra!!! Strateiro, me lembra Eric Clapton, serio mesmo!!!

(03:30) brunoepronto[BT01]
Um solo no estilo guitarrístico... Toda vez que ouço um som assim logo imagino um luau kra! Belo som.

(03:58) Dark4[BT01+BT02]
Tambem usou uma linha melódica mais tranquila, num compasso mais lento e soube utilizar os silêncios a seu favor.

(04:40) xavy[BT02]
Violão Strinberg JS 02 C
plugado em uma Placa Guitar Link genérica.
VST do Guitar Rig 4 usando o efeito Spring Reverb
tudo no Reaper

Fico feliz em ter participado de mais uma Jam...

(05:08) qew[BT01]
e impressão minha ou o tom ficou diferente kra!!! Achei interessante o solo, e utilizou uma guitarra sem efeitos para não "poluir" a Mix. Parabéns

(05:36) Jube[BT01]
Jube e seus teclados!!! Parabéns kra... pra mim perfeito!!!

- (06:04) intermezzo -
(06:16) DarkMakerX[BT01]
Dark novamente... vc tem uma alma guitarrística embutida no seu estilo kra! Parabéns pela participação. Gostei muito do timbre.

(06:44) D.V.[BT01]
delay ficou parecendo uma distorção que achei legal. Nunca tinha te visto por aqui, volte sempre. Parabéns.

(07:12) mvrasseli[BT01]
_Violão Tonante pintado com tinta suvinil branca rsrs

Gostei de tudo, do solo e do timbre. Prova que o instrumentista é o principal elemento do som do instrumento. Parabéns!
---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------

Bela mix kiki! Essa lotou! Nunca vi uma Jam com tantas participações.... Parabéns pela organização.
---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------

Felicidades a todos, e a 48ª nos espera!

led123_del321
Veterano
# fev/12
· votar


xavy

Valeu cara! To longe disso, mas fico feliz com o elogio heheh

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# fev/12
· votar


xavy
(00:46) japaubatuba[BT01]começou meio timido japa... gostei da parte melódica e o contraste da música decaindo nos baixos e vc "subindo" nos agudos para finalizar. Parabens.

vlw pelos coments brow!

no final fiz assim pq achei que a maioria ia fazer dueto!

D.V.
Veterano
# fev/12
· votar


xavy

(06:44) D.V.[BT01]
delay ficou parecendo uma distorção que achei legal. Nunca tinha te visto por aqui, volte sempre. Parabéns.


Obrigado pelo comentário. É essa foi a primeira JAM que eu participei. E gostei muito os comentário são de grande valor para a minha evolução musicalmente.

Faculdade sugando todo meu tempo vou fazer de tudo pra no carnaval agora gravar alguma coisa legal pra 48ª ^^

Pé de chinelo
Veterano
# fev/12
· votar


xavy

Valeu xavy !! realmente gravar violão microfonado numa vizinhança barulhenta é complicado hehe. Abs !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *.°¤º.47a Jam Violao - Busca Vida! Mix Final! Baixem e comentem! .º¤°.*