Duvida violões strinberg

    Autor Mensagem
    Notwen
    Veterano
    # jan/12


    Bom já toco violão a uns 3 anos num di giorgio pra estudantes...ja ta na hora de trocar estava querendo pegar um tipo o Strinberg AF70C http://www.musicalbrasil.com.br/Violao-Strinberg-AF70C-Folk-Aco-Eletri co-com-Afinador---Preto-Fosco-4546/p mais não consegui achar cometários/opiniões sobre ele na internet, queria saber se vale a pena ou se não valer queria uns toques pra um violão da mesma faixa de preço + - R$500,00

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Fala Notwen! Então cara, deve ter uma porrada de coisas aqui no fórum discutindo sobre marcas, modelos e tudo mais. Nunca toquei num Strinberg(não que me vem à cabeça agora), mas por esta faixa de preço deste violão que você esta olhando , eu recomendo os violões Hofma. Tem um na cor natural, que o som é lindo cara, puro, limpo....E é na faixa dos R$400,00. Dê uma pesquisada com calma, videos sobre no Youtube e vê o que acha. Essa é a minha sugestão.

    Abraço, boa compra.

    Notwen
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    opa valeu ai cara, é tem muito tópico aqui sobre essas marcas mesmo, mais sobre esse modelo específico acho que não vi nenhum mesmo, mais vou dar uma pesquisada no hofma =)

    Rick Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Notwen

    Dá uma olhada no Hofma HMF250, pelo que tenho lido, o pessoal andou falando muito bem dele. O ideal é você ter alguns modelos em mente, pra chegar na loja e testá-los e ver com qual você se identifica mais.

    Abraço

    levee
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Notwen

    cara eu acho que existem opções melhores de violões pra vc , já vi muita gente reclamando da stringberg em questão de trimbre...

    tenta um Hofma de 450

    Notwen
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    to olhando os Hofma já =), obrigado a todos pelos comentários :D, me interessei bastante pelo HMF 250

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida violões strinberg