Ideia Maluca Para Violão

    Autor Mensagem
    gustavocf
    Veterano
    # jan/12


    Bom Dia Galera..

    Gostaria de saber se seria possível colocar um speaker mesmo sendo um falante pequeno, em um violão , só para dar uma aumentada no som .

    Tipo um sistema móvel para tocar violão na rua mais só que ja tendo o auto falante no próprio violão


    vlw

    Zenicola
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Po cara
    Eu acho que além de ferrar o som do violao, ele vai fcar pesado e se nao tiver um sistema de amplificaçao, nao vai funcionar
    Abçs

    Alexandre.M
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    gustavocf
    vc ta zuando né? haushuahsuahsauhsua
    se fosse uma guita, nois fazia um ampli portatil, pra plugar na guita, mas , amplificvar um violão com um altofalante pequeno, ai a porra ficou seria,

    dom de Deus
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    gustavocf

    Tipo um sistema móvel para tocar violão na rua


    tinha uma molecada aqui na rua que começou a ganha dinheiro e uma das primeira coisa que fez foi comprar um som. uma caixa aplificadora.

    fizeram o seguinte com esse ampli, eles botou ne um carrinho de compra junto com um pequeno aparelho e adptou uma bateria de carro e andava dando role no bairro inteiro aqui ouvindo som naquelas alturas.

    no violão, acho que é sem chance de botar um auto falante igual o zenicola falou vai ficar pessado se nao tiver um sistema de amplificaçao, nao vai funcionar, e precisa de alimentação.

    faz igual os moleque da vila aqui.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    colocar um speaker mesmo sendo um falante pequeno, em um violão , só para dar uma aumentada no som .

    --'

    Pra que amplificador né?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ideia Maluca Para Violão