Autor |
Mensagem |
gustavocf Veterano |
# jan/12
Bom Dia Galera..
Gostaria de saber se seria possível colocar um speaker mesmo sendo um falante pequeno, em um violão , só para dar uma aumentada no som .
Tipo um sistema móvel para tocar violão na rua mais só que ja tendo o auto falante no próprio violão
vlw
|
Zenicola Veterano |
# jan/12
· votar
Po cara Eu acho que além de ferrar o som do violao, ele vai fcar pesado e se nao tiver um sistema de amplificaçao, nao vai funcionar Abçs
|
Alexandre.M Veterano |
# jan/12
· votar
gustavocf vc ta zuando né? haushuahsuahsauhsua se fosse uma guita, nois fazia um ampli portatil, pra plugar na guita, mas , amplificvar um violão com um altofalante pequeno, ai a porra ficou seria,
|
dom de Deus Veterano |
# jan/12
· votar
gustavocf
Tipo um sistema móvel para tocar violão na rua
tinha uma molecada aqui na rua que começou a ganha dinheiro e uma das primeira coisa que fez foi comprar um som. uma caixa aplificadora.
fizeram o seguinte com esse ampli, eles botou ne um carrinho de compra junto com um pequeno aparelho e adptou uma bateria de carro e andava dando role no bairro inteiro aqui ouvindo som naquelas alturas.
no violão, acho que é sem chance de botar um auto falante igual o zenicola falou vai ficar pessado se nao tiver um sistema de amplificaçao, nao vai funcionar, e precisa de alimentação.
faz igual os moleque da vila aqui.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
colocar um speaker mesmo sendo um falante pequeno, em um violão , só para dar uma aumentada no som .
--'
Pra que amplificador né?
|