Autor |
Mensagem |
alencar1663 Veterano |
# jan/12 · Editado por: alencar1663
Caros amigos, estou com um problema referente a afinação do meu violão Giannini, não sou bom em afinação de ouvido, estou afinando com alguns programas que busco na internet como o Ap Tuner, mine Tuner, entre outros, programas estes que uso o auxilio do microfone, sigo todas as orientações corretamente, segundo o gráfico dos programas o violão esta afinado, mas quanto vou testar fazendo alguns acordes, o som produzido por o acorde D, bm e outros nao corespondem ao som desejado. Estou louco da vida, alguém pode me ajudar?
|
dom de Deus Veterano |
# jan/12
· votar
alencar1663
se caso o braço estiver meio empenado mesmo afinando ele e o afinado acusando afinando. acontece que quando vc aperta as casa ai é aonde esta o poblema sai fora da afinação por causa do empeno.
se for isso não tem humano que vai conseguir afinar pra tú fazer os acordes
se não for empeno o poblema está no progama ou na configuração.
afinadores que vedem na lojas são super prático e facil de manoblar.
experimente de alguém que vc conheça ou peça a alguém pra afinar
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
alencar1663
Abs
|
WebTiago Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau Já usei este programa, não sei que é eu mais não consegui afinar de jeito nenhum. Acho que era a placa de som, agora comprei outra.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
WebTiago
Tem que ver se tem ruído cara.
E se o nível de sinal do input é o suficiente pro programa reconhecer os Hz
|
Rick Rock Veterano |
# jan/12
· votar
Tem que ver se tem ruído cara.
E se o nível de sinal do input é o suficiente pro programa reconhecer os Hz
alencar1663
Você não tem microfone no pc? Um amigo sempre afinou microfonando o violão e nunca deu errado.
Abraço
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Rick Rock Você não tem microfone no pc? Um amigo sempre afinou microfonando o violão e nunca deu errado.
Sim.
Mas precisa ter o mínimo de rúido possível e ter um som do input escutável.
alencar1663
Me responde uma coisa:
Você sabe que letra cada corda representa no afinador?
Abs
|