Autor |
Mensagem |
kanninho Veterano |
# jan/12
Gente! meu tio tem um afinador cromático de violão no iphone, mas eu queria saber se tem algum aplicativo em java pro meu Corby II pq eu sempre vou em lugares e as pessoas pedem pra eu tocar mas não tem jeito pq os violões sempre estão desafinaados! Vcs podem me ajudar?/???
|
Kikobittencourt Veterano |
# jan/12
· votar
kanninho
Cara, ter até tem, só que ele vai funcionar como um diapasão. E não sei se é isto que você procura...
|
kanninho Veterano |
# jan/12
· votar
ixi... pior que não é isso... eu queria como um afinador mesmo... com o ponteirinho... eu até tentei entrar no site do afinador do cifraclub mas a página é muito grande e não dá pra abrir no celular
|
g g giu guitar Veterano |
# jan/12
· votar
se tu tiver iphone pode comprar o do cifra mais so pra iphone
|
Natanael Gama Veterano |
# jan/12
· votar
kanninho
tah aí o link para Afinador em Java... tem uns 5 da até pra escolher, esse site é confiável mas cuidado para ele não instalar barra de Toolbar é só desmarcar a opção ah pra ficar mais facil é melhor baixar no Pc e instalar depois
http://www.softonic.com.br/s/afinador:celular
Era só ter pesquisado no Google.. Eita preguiça hein?!
|
Unknown Veterano |
# jan/12
· votar
kanninho Não é mais fácil vc treinar seu ouvido do que depender de um afinador? Afinador é útil sim, mas se vc precisa dele pra conseguir afinar, tá malz...
|
kanninho Veterano |
# jan/12
· votar
http://www.softonic.com.br/s/afinador:celular
Era só ter pesquisado no Google.. Eita preguiça hein?! Então Nathanael, na verdade eu procurei bastante e encontrei esse site, mas todos esses afinadores são como o Kikobitencourt disse, são como um diapasão, o que eu queria é que ele fosse um afinador mesmo com o ponteirinho entendeu?? ^^
|
kanninho Veterano |
# jan/12
· votar
kanninho Não é mais fácil vc treinar seu ouvido do que depender de um afinador? Afinador é útil sim, mas se vc precisa dele pra conseguir afinar, tá malz...
Então, eu consigo afinar as outras se qualquer uma delas estiver afinada... o problema é se todas estiverem fora...
|
Unknown Veterano |
# jan/12
· votar
kanninho O diapasão serve justamente pra isso, pra vc ter uma nota de referência e conseguir afinar.
|
lpeko Veterano |
# jan/12
· votar
Puts, eu tenho o gstrings mas é pra android (fica a dica pra quem tem), foi mal cara.
|
thefuga Veterano |
# jan/12
· votar
kanninho Afinador do jeito que tu precisa em Java certamente não existe...
Então, eu consigo afinar as outras se qualquer uma delas estiver afinada... o problema é se todas estiverem fora...
...Neste caso baixe qualquer um que funcione como diapasão. Você terá uma referência, afina uma e faz o resto sozinho. Problema resolvido, não ?
|
Natanael Gama Veterano |
# jan/12
· votar
kanninho
é o de ponteiro é Symbian.. Mas compra um afinador por uns 50 reais Vc encontra uns bons até com metronomo afinador tem sua utilidade e com o tempo é q se pega afinação de ouvido
|
Alex guitar man Veterano |
# jan/12
· votar
pra android e iphone tem uns dahora
|
octavio_guns Veterano |
# jan/12
· votar
po cara, assim eu nao sei nao
mas eu coloquei um no meu
é igual esse daqui
aqui
abraço
|
# jan/12
· votar
já vi uma afinador no camelô 20 reais, tinha entrada P10, e um mic, era por led, mas não tinha marca.....
Eu recomendo afinadores por vibração, não da certo ouvir e afinar, principalmente em um show, só em casa msm.
seu celular é android, java ou oque?
|
WebTiago Veterano |
# jan/12
· votar
Eu recomendo afinadores por vibração, não da certo ouvir e afinar, O problema é se tiver tocando numa banda ou show. Os outros instrumentos irão vibrar e.... Não dá certo no palco.
|
# jan/12
· votar
WebTiago
Sou + guitarra, não tem esse problema hahaha, por isso gosto do no feedback pra violão
|
kanninho Veterano |
# jan/12
· votar
Natanael Gama
Então, eu tenho um afinador da dophin, mas eu queria por no celular pq eu sempre ando com ele, e quase nunca estou com o afinador...... Mas obrigado gente! Eu vou dar mais uma procurada, mas acho que não vou achar...
|
Rick Rock Veterano |
# jan/12 · Editado por: Rick Rock
· votar
Cara, ter até tem, só que ele vai funcionar como um diapasão. E não sei se é isto que você procura...
ãã...eu já usei os afinadores que identificam a nota tocada sim.
se tu tiver iphone pode comprar o do cifra mais so pra iphone
ãã...não precisa comprar não, tem uns gratuitos, procure por "tuner" que você encontra ;-) Eu tinha um pra Iphone e um amigo meu pra Android
Não é mais fácil vc treinar seu ouvido do que depender de um afinador?
ãã....é mais difícil (aprender) mas é muito melhor aprender a afinar de ouvido justamente pra não ficar dependendo do afinador quando não se tem um por perto.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
kanninho
Como o Kikobittencourt disse. Os mais acessíveis são os de diapasão.
No meu ver, é mais interessante pro iniciante afinar com diapasão. Por mais que pareça impossível, além de afinação é um treino.
Com a diapasão você se concentra na nota, e não no ponteiro. Isso é muito importante para um músico.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
>>> Afinador de violão pra celular <<<<
;)
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
^ ^
Não cliquem! É vírus rsrs
zuera.
Legal esse negócio da Google.
|
WebTiago Veterano |
# jan/12
· votar
Alex guitar man Sou mais violão rsrsr! Guitarra se for micro afinação, flodyrose, tá muito trabalho regular. Isso eu falo por experiencia própria rsrsrs. Mais depois acostuma.
|