musica bonita e que impressione?

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


O forum nao é lugar pra brincar,

--'

Descontraí amigo. Quanta maldade nesse coração.

Kikobittencourt
Veterano
# jan/12
· votar


Descontraí amigo.

Não sou seu amigo. Só quero respeitar o topico.

bielsupremo
Veterano
# jan/12
· votar


Descontraí amigo.

Não sou seu amigo. Só quero respeitar o topico.

bem, todoas aqui deveriamos ser amigos ja que a finalidade de um fórum é ajudar uns aos outros, mas se voce quer brigar cria um topico sobre briga esse topico é sobre musica kkk

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Kikobittencourt

Ok

Não ta mais aqui quem falou

murilo97
Veterano
# jan/12
· votar


Kikobittencourt
ta de TPM hoje

Guilherme Nau
Umas musicas de Ukulele impressionam bastante tbm hehe

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


murilo97

Nossa deve ser massa tocar ukelele man rs.

É pequeno, não precisa de case e pode levar na mochila.

Kikobittencourt
Veterano
# jan/12 · Editado por: Kikobittencourt
· votar


Aff tava brincando vcs pegam pilha de tudo.

Guilherme Nau

Cara tu leva a serio tudo que eu falo.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/12
· votar


Descobri esses dias que essa impressiona MUITO haha

http://www.youtube.com/watch?v=OstUZV_YEKY

E é bem difícil de tocar. Cantar e tocar então, é "fatality" aehuahae

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


O Chris já teve cabelo de tudo quanto é tipo.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
aehuaehae e to careca agora! :P

Kikobittencourt
Veterano
# jan/12
· votar


Christhian

Me imprecionou foi vc mandando faint, até hj espero dicas das tecnicas vocais.. :S

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/12
· votar


Kikobittencourt
hehe valeu mano. Eu já dei uma melhorada naquele rap, treco difícil... haha
Mas essa aí acho que não dá pra fazer só com o violão aehuaehae
Abraços!

andsalves
Veterano
# jan/12
· votar


Sei l¨¢. More Than Words, do Extreme, ¨¦ a mais bonita e dif¨ªcil ao mesmo tempo que pode ser citada. Mas tem tamb¨¦m, o neg¨®cio ¨¦ impressionar as gatas, aquela do James Blunt, 'Same Mistake', muito linda tbm. Eu ainda sou iniciante mas me garanto no ingl¨ºs. Tem uma, Vento no Litoral, do Legi0Š0o, que ¨¦ muito linda, se vc conseguir tirar... D¨¢ pra impressionar tamb¨¦m com Sweet Child O'Mine, se vc pegar uma cifra bem mais completa e complexa, diferente da vers0Š0o simplificada, da¨ª vc mesmo pode fazer adapta0Š40‹1es na tablatura e ent0Š0o, vc conseguindo tirar e ficar bem parecido com a vers0Š0o original de guitarra, fica bem impressionante. Agora vai uma listinha awe de mais umas meio dif¨ªceis e bonitas, algumas ficam melhores em dedilhado:
Don't Cry - Guns N'Roses
Coming Home - Stratovarius
Patience - Guns N'Roses(tem uma amiga minha que se amarra quando eu toco Guns, hehe)
Imagine - John Lennon
Still Loving You - Scorpions
Dear God - Avenged Sevenfold (essa aqui ¨¦ dif¨ªcil achar uma vers0Š0o digna da tablatura)
Tempo Perdido - Legi0Š0o Urbana (essa ¨¦ f¨¢cil, mas legal)
Replica - Sonata Arctica (rapaz, se vc conseguir tirar no viol0Š0o, n0Š0o sei nem o que eu diga. 0‡7 uma m¨²sica monstra)
Misundertood - Bon Jovi (¨¦ f¨¢cil, mas as mina se amarram)
Californication - Red Hot
Iris - Goo Goo Dolls

Enfim, na verdade essas s0Š0o daquelas que um bom violonista sabe, eu escolhi as minhas preferidas pra tocar(com excess0Š0o de algumas), espero que veja algumas awe, vlw

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


Esse tópico é massa. Eu mesmo to pegando a ponga pra aprender algumas...

More Than Words, do Extreme eu tava querendo aprender, tocava numa rádio porém ninguem atendia o raio do telefone na radio pra eu preguntar o nome da música... Não é daquelas que o povo liga pra pedir música, participar de sorteios, esta é mais clássica, conservadora, toca músicas bonitas mas parece que não tem locutor... Gravaram alguem dizendo "... FM, 19 horas e trinta minutos...", so pode rsrs

Outra que quero aprender é Always de Bon Jovi, se a mulher souber a tradução... Não tem essa que resista rsrs Ainda não tive tempo, peguei a batida mais ou menos de More Than Words, aprendendo a batida o vocal é simpliszinho mas Always me parece ser mais dificil de ser cantada

andsalves

Eu também me garanto mais ou menos no ingrêsh he he James Blunt, 'Same Mistake' é muito boa, eu aprendi primeiro a toca-la, depois me bati pra dedilhar certo e canta-la ao mesmo tempo... agora só alegria

bielsupremo
Veterano
# jan/12
· votar



Esse tópico é massa. Eu mesmo to pegando a ponga pra aprender algumas...

que legal essa era a minha intenção a gente trocar musicas que são legais de tocar e respeitando o estilo de cada um.

andsalves
Veterano
# jan/12
· votar


Bielsupremo eu também acho Same Mistake fodona, mas eu queria aprender mesmo era "Love Of My Life" do Queen, aliás fica a dica awe, eh uma música que impressiona, muito legal esse dedilhado e bem marcante, eu só sei a intro até agora, mas não sei mais porque não sei a letra(tenho mania de aprender a letra simultaneamente à cifra, acho que atrapalha). Será que tem alguém awe que curte Fredy Mercury?

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


bielsupremo

É isso ai cara, respeitando tudo da certo, mas o tópico tem dicas de músicas realmente boas.

tenho mania de aprender a letra simultaneamente à cifra, acho que atrapalha

Eu não apendo os dois ao mesmo tempo também não, geralmente aprendo a letra primeiro pra depois a cifra, mas com Same Mistake foi diferente... o dedilhado era tão massa que nem liguei pra letra, no começo parece dificil mas depois você ver que é facin facin

RockLetsRoLL
Veterano
# jan/12
· votar


bielsupremo
eu sei essas, e amo demais
Canarios - Gaspar Sanz
Fur Elise - Mozart (ou bethoven n lembro kk)
e que adoro, linda demais
Mood for a Day

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# jan/12
· votar


musica bem desconheçida.. até para os roqueiros, mas impressiona, acho que o mark knopfler foi muito esperto quando fez essa musica, fez algo realmente bonito

pra impressonar eu recomendo colocar bastante reverb na guitarra, e se for tocar no violão que fica muito bom tb, toque sem o capo e mude o tom da musica



bielsupremo
Veterano
# jan/12
· votar


musica bem desconheçida.. até para os roqueiros, mas impressiona, acho que o mark knopfler foi muito esperto quando fez essa musica, fez algo realmente bonito

pra impressonar eu recomendo colocar bastante reverb na guitarra, e se for tocar no violão que fica muito bom tb, toque sem o capo e mude o tom da musica

musica bem desconheçida.. até para os roqueiros, mas impressiona, acho que o mark knopfler foi muito esperto quando fez essa musica, fez algo realmente bonito

pra impressonar eu recomendo colocar bastante reverb na guitarra, e se for tocar no violão que fica muito bom tb, toque sem o capo e mude o tom da musica


Cara eu adorei essa musica é a mais linda que ja ouvi

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# jan/12
· votar


bielsupremo

:D

então não fui só eu que me impressionei com ela, a musica é linda mesmo, faz um tempão que eu escuto ela, e ela não enjoa, é uma pérola!

rafalee
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau não acho depre kkkkkk
Stairway é mt mt boa
eu tbm amo Don't Cry
O q vcs consideram animadas? Pra tocar no violão?

Rick Rock
Veterano
# jan/12
· votar


amador_ssa

peguei a batida mais ou menos de More Than Words, aprendendo a batida o vocal é simpliszinho

Cara, eu faço a batida dela tranquilo, na versão completa porque a simplificada soa muito fake, já cantar ela e tocar a batida ao mesmo tempo já é meio embaçado, pelo menos pra mim é tenso demais.

Abraço

Rick Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Better Togheter do Jack Johnson também é muito massa,

http://www.youtube.com/watch?v=u57d4_b_YgI

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


rafalee
eu tbm amo Don't Cry

Eu sei tocar Dont Cry :)

rafalee
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
que legal eu ainda não aprendi eu to escolhendo umas músicas pra montar um repertório, parece que Don't Cry é fácil não é? Logo aprendo ela =)

WhiteSnow
Veterano
# jan/12
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=v-nNksBWxNI&ob=av3e
essa do red hot , ela vai cair de 4 e gritar me come logoooooooooooooooooooooooooooo

bielsupremo
Veterano
# jan/12
· votar


deixei o topico meio abandonado mas porque eu viajei mas essa musica tambem me parece bonita:


Rick Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Por falar em Red Hot, tem essa aqui ó



Fica massa se tiver um baixo ou baixolão acompanhando.

Abraço

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


rafalee
que legal eu ainda não aprendi eu to escolhendo umas músicas pra montar um repertório, parece que Don't Cry é fácil não é? Logo aprendo ela =)


Depende.

Pra dedilhar certinho num violão de aço mesmo é complicado rs. Mas da pra fazer com a palheta, que é bem mais fácil e mais nítido.

O negócio é colocar clima nela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a musica bonita e que impressione?