Autor |
Mensagem |
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
O forum nao é lugar pra brincar,
--'
Descontraí amigo. Quanta maldade nesse coração.
|
Kikobittencourt Veterano |
# jan/12
· votar
Descontraí amigo.
Não sou seu amigo. Só quero respeitar o topico.
|
bielsupremo Veterano |
# jan/12
· votar
Descontraí amigo.
Não sou seu amigo. Só quero respeitar o topico.
bem, todoas aqui deveriamos ser amigos ja que a finalidade de um fórum é ajudar uns aos outros, mas se voce quer brigar cria um topico sobre briga esse topico é sobre musica kkk
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Kikobittencourt
Ok
Não ta mais aqui quem falou
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
Kikobittencourt ta de TPM hoje
Guilherme Nau Umas musicas de Ukulele impressionam bastante tbm hehe
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
murilo97
Nossa deve ser massa tocar ukelele man rs.
É pequeno, não precisa de case e pode levar na mochila.
|
# jan/12 · Editado por: Kikobittencourt
· votar
Aff tava brincando vcs pegam pilha de tudo.
Guilherme Nau
Cara tu leva a serio tudo que eu falo.
|
Christhian Moderador
|
# jan/12
· votar
Descobri esses dias que essa impressiona MUITO haha
http://www.youtube.com/watch?v=OstUZV_YEKY
E é bem difícil de tocar. Cantar e tocar então, é "fatality" aehuahae
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
O Chris já teve cabelo de tudo quanto é tipo.
|
Christhian Moderador
|
# jan/12
· votar
Guilherme Nau aehuaehae e to careca agora! :P
|
# jan/12
· votar
Christhian
Me imprecionou foi vc mandando faint, até hj espero dicas das tecnicas vocais.. :S
|
Christhian Moderador
|
# jan/12
· votar
Kikobittencourt hehe valeu mano. Eu já dei uma melhorada naquele rap, treco difícil... haha Mas essa aí acho que não dá pra fazer só com o violão aehuaehae Abraços!
|
andsalves Veterano |
# jan/12
· votar
Sei l¨¢. More Than Words, do Extreme, ¨¦ a mais bonita e dif¨ªcil ao mesmo tempo que pode ser citada. Mas tem tamb¨¦m, o neg¨®cio ¨¦ impressionar as gatas, aquela do James Blunt, 'Same Mistake', muito linda tbm. Eu ainda sou iniciante mas me garanto no ingl¨ºs. Tem uma, Vento no Litoral, do Legi0Š0o, que ¨¦ muito linda, se vc conseguir tirar... D¨¢ pra impressionar tamb¨¦m com Sweet Child O'Mine, se vc pegar uma cifra bem mais completa e complexa, diferente da vers0Š0o simplificada, da¨ª vc mesmo pode fazer adapta0Š40‹1es na tablatura e ent0Š0o, vc conseguindo tirar e ficar bem parecido com a vers0Š0o original de guitarra, fica bem impressionante. Agora vai uma listinha awe de mais umas meio dif¨ªceis e bonitas, algumas ficam melhores em dedilhado: Don't Cry - Guns N'Roses Coming Home - Stratovarius Patience - Guns N'Roses(tem uma amiga minha que se amarra quando eu toco Guns, hehe) Imagine - John Lennon Still Loving You - Scorpions Dear God - Avenged Sevenfold (essa aqui ¨¦ dif¨ªcil achar uma vers0Š0o digna da tablatura) Tempo Perdido - Legi0Š0o Urbana (essa ¨¦ f¨¢cil, mas legal) Replica - Sonata Arctica (rapaz, se vc conseguir tirar no viol0Š0o, n0Š0o sei nem o que eu diga. 0‡7 uma m¨²sica monstra) Misundertood - Bon Jovi (¨¦ f¨¢cil, mas as mina se amarram) Californication - Red Hot Iris - Goo Goo Dolls
Enfim, na verdade essas s0Š0o daquelas que um bom violonista sabe, eu escolhi as minhas preferidas pra tocar(com excess0Š0o de algumas), espero que veja algumas awe, vlw
|
amador_ssa Veterano |
# jan/12
· votar
Esse tópico é massa. Eu mesmo to pegando a ponga pra aprender algumas...
More Than Words, do Extreme eu tava querendo aprender, tocava numa rádio porém ninguem atendia o raio do telefone na radio pra eu preguntar o nome da música... Não é daquelas que o povo liga pra pedir música, participar de sorteios, esta é mais clássica, conservadora, toca músicas bonitas mas parece que não tem locutor... Gravaram alguem dizendo "... FM, 19 horas e trinta minutos...", so pode rsrs
Outra que quero aprender é Always de Bon Jovi, se a mulher souber a tradução... Não tem essa que resista rsrs Ainda não tive tempo, peguei a batida mais ou menos de More Than Words, aprendendo a batida o vocal é simpliszinho mas Always me parece ser mais dificil de ser cantada
andsalves
Eu também me garanto mais ou menos no ingrêsh he he James Blunt, 'Same Mistake' é muito boa, eu aprendi primeiro a toca-la, depois me bati pra dedilhar certo e canta-la ao mesmo tempo... agora só alegria
|
bielsupremo Veterano |
# jan/12
· votar
Esse tópico é massa. Eu mesmo to pegando a ponga pra aprender algumas...
que legal essa era a minha intenção a gente trocar musicas que são legais de tocar e respeitando o estilo de cada um.
|
andsalves Veterano |
# jan/12
· votar
Bielsupremo eu também acho Same Mistake fodona, mas eu queria aprender mesmo era "Love Of My Life" do Queen, aliás fica a dica awe, eh uma música que impressiona, muito legal esse dedilhado e bem marcante, eu só sei a intro até agora, mas não sei mais porque não sei a letra(tenho mania de aprender a letra simultaneamente à cifra, acho que atrapalha). Será que tem alguém awe que curte Fredy Mercury?
|
amador_ssa Veterano |
# jan/12
· votar
bielsupremo
É isso ai cara, respeitando tudo da certo, mas o tópico tem dicas de músicas realmente boas.
tenho mania de aprender a letra simultaneamente à cifra, acho que atrapalha
Eu não apendo os dois ao mesmo tempo também não, geralmente aprendo a letra primeiro pra depois a cifra, mas com Same Mistake foi diferente... o dedilhado era tão massa que nem liguei pra letra, no começo parece dificil mas depois você ver que é facin facin
|
RockLetsRoLL Veterano |
# jan/12
· votar
bielsupremo eu sei essas, e amo demais Canarios - Gaspar Sanz Fur Elise - Mozart (ou bethoven n lembro kk) e que adoro, linda demais Mood for a Day
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# jan/12
· votar
musica bem desconheçida.. até para os roqueiros, mas impressiona, acho que o mark knopfler foi muito esperto quando fez essa musica, fez algo realmente bonito
pra impressonar eu recomendo colocar bastante reverb na guitarra, e se for tocar no violão que fica muito bom tb, toque sem o capo e mude o tom da musica
|
bielsupremo Veterano |
# jan/12
· votar
musica bem desconheçida.. até para os roqueiros, mas impressiona, acho que o mark knopfler foi muito esperto quando fez essa musica, fez algo realmente bonito
pra impressonar eu recomendo colocar bastante reverb na guitarra, e se for tocar no violão que fica muito bom tb, toque sem o capo e mude o tom da musica musica bem desconheçida.. até para os roqueiros, mas impressiona, acho que o mark knopfler foi muito esperto quando fez essa musica, fez algo realmente bonito
pra impressonar eu recomendo colocar bastante reverb na guitarra, e se for tocar no violão que fica muito bom tb, toque sem o capo e mude o tom da musica
Cara eu adorei essa musica é a mais linda que ja ouvi
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# jan/12
· votar
bielsupremo
:D
então não fui só eu que me impressionei com ela, a musica é linda mesmo, faz um tempão que eu escuto ela, e ela não enjoa, é uma pérola!
|
rafalee Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau não acho depre kkkkkk Stairway é mt mt boa eu tbm amo Don't Cry O q vcs consideram animadas? Pra tocar no violão?
|
Rick Rock Veterano |
# jan/12
· votar
amador_ssa
peguei a batida mais ou menos de More Than Words, aprendendo a batida o vocal é simpliszinho
Cara, eu faço a batida dela tranquilo, na versão completa porque a simplificada soa muito fake, já cantar ela e tocar a batida ao mesmo tempo já é meio embaçado, pelo menos pra mim é tenso demais.
Abraço
|
Rick Rock Veterano |
# jan/12
· votar
Better Togheter do Jack Johnson também é muito massa,
http://www.youtube.com/watch?v=u57d4_b_YgI
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
rafalee eu tbm amo Don't Cry
Eu sei tocar Dont Cry :)
|
rafalee Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau que legal eu ainda não aprendi eu to escolhendo umas músicas pra montar um repertório, parece que Don't Cry é fácil não é? Logo aprendo ela =)
|
WhiteSnow Veterano |
# jan/12
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=v-nNksBWxNI&ob=av3e essa do red hot , ela vai cair de 4 e gritar me come logoooooooooooooooooooooooooooo
|
bielsupremo Veterano |
# jan/12
· votar
deixei o topico meio abandonado mas porque eu viajei mas essa musica tambem me parece bonita:
|
Rick Rock Veterano |
# jan/12
· votar
Por falar em Red Hot, tem essa aqui ó
Fica massa se tiver um baixo ou baixolão acompanhando.
Abraço
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
rafalee que legal eu ainda não aprendi eu to escolhendo umas músicas pra montar um repertório, parece que Don't Cry é fácil não é? Logo aprendo ela =)
Depende.
Pra dedilhar certinho num violão de aço mesmo é complicado rs. Mas da pra fazer com a palheta, que é bem mais fácil e mais nítido.
O negócio é colocar clima nela.
|