Autor |
Mensagem |
MatheosXpt Veterano |
# jan/12 · Editado por: MatheosXpt
· votar
qwertyasdfgh
Sem querer ofender, mas nao nas boas escolas particulares =)
Digo isso por que acho dificil encontrar uma menina dessa idade com gosto de musica de metal hardcore e tals. Pelo menos aqui elas preferem mais pop, ou sertanejo universitario (¬¬) (o foda e nao gostar do tipo de musica, mas ter que aprender a tocar pra alegrar o pessoal, mas vale a pena :p)
|
Kikobittencourt Veterano |
# jan/12
· votar
MatheosXpt
Po essa é boa mesmo, as minas piram. A Upside down(jack Jonson) tbm é uma boa.
qwertyasdfgh
Volte pro OT. ^^
|
MatheosXpt Veterano |
# jan/12
· votar
Alem dessa, tem a Someone like you, da Adele ( ta na moda tambem, tem muita menina que escuta). O problema e que essa parece ser bem mais dificil . Vendo o video-aula, me pareceu bastante razoavel, mas quando eu fui ver o video da musica mesmo, eu pensei que nunca ia conseguir dedilhar tao rapido como a pessoa que toca piano na musica, por hora eu dexei de lado.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
MatheosXpt Estudo em escola particular. Mediana, boa não existe nesse país (com exceção de raríssimas militares). Leia um pouco as coisas que eles não querem que você leia, pense, imagine, e entenda como o nosso sistema educacional é uma grande bola de bosta. Não vá com as massas, trilhe o seu caminho, quem faz a diferença é você e não o quanto os seus pais se iludem com a imagem de como o rato deles será forte e cheiroso para correr na roda gigante do sistema.
Músicas que estão na moda praticamente sempre tem dedo da mídia no controle.
Kikobittencourt
Eu não sou de lá. Nem sou muito do FCC pra falar a verdade. Não sou violonista, só vim dar umas ideias pro cara.
|
bielsupremo Veterano |
# jan/12
· votar
Estudo em escola particular. Mediana, boa não existe nesse país (com exceção de raríssimas militares). Leia um pouco as coisas que eles não querem que você leia, pense, imagine, e entenda como o nosso sistema educacional é uma grande bola de bosta. Não vá com as massas, trilhe o seu caminho, quem faz a diferença é você e não o quanto os seus pais se iludem com a imagem de como o rato deles será forte e cheiroso para correr na roda gigante do sistema.
Músicas que estão na moda praticamente sempre tem dedo da mídia no controle.
È isso aí e agora tem essa porra de funk que a globo tá impondo cada vez mais na porra do progama esquenta. O negoço é rock. Não essas merda de funk, tinha que por talento nessa porra de televisão. Bem, é isso que eu acho se achou ruim, expresse sua opinião, pois cada um tem a sua
|
Rick Rock Veterano |
# jan/12
· votar
André Perucci
Rick Rock
acho meio dificil o maninho ai tocar Neon, tem que ter uma baita pegada, e pelo que me parece é iniciante ele... mas é uma baita música
Ele pediu músicas que sejam difíceis e que impressione quem ouve, Neon seria perfeita hehe...
Então André Perucci, meu sobrenome é quase igual ao seu, mas o meu é Perussi e não Perucci.
Abraço
Neon John Mayer
A música começa mesmo em 1:05 minutos
|
amador_ssa Veterano |
# jan/12
· votar
bielsupremo
Cara, uma música que acho legal no violão é Regressa a mi, facinha no violão, solo legal
Dust in the wind - dedilhada
Same mistake - com certeza alguma gata gostará, e cantara o "a uuu uu uu uu uuuu rsrs
Garotos II - meio paradinha mas é massa
Viva la vida - facinha, não impressiona, só é legal
Pega algumas do Capital Inicial também, não precisa ser dificil pra ser boa.
Não sei por que a galera ta dizendo que o cara é iniciante... só porque ele quer tocar no violão e que seja dificil rs ele quer é pegar alguma mulher, ops ele quer é Algo que impressione à quem ouve
|
bielsupremo Veterano |
# jan/12
· votar
bielsupremo
Cara, uma música que acho legal no violão é Regressa a mi, facinha no violão, solo legal
Dust in the wind - dedilhada
Same mistake - com certeza alguma gata gostará, e cantara o "a uuu uu uu uu uuuu rsrs
Garotos II - meio paradinha mas é massa
Viva la vida - facinha, não impressiona, só é legal
Pega algumas do Capital Inicial também, não precisa ser dificil pra ser boa.
Não sei por que a galera ta dizendo que o cara é iniciante... só porque ele quer tocar no violão e que seja dificil rs ele quer é pegar alguma mulher, ops ele quer é Algo que impressione à quem ouve
não é so porque toco violão que sou iniciante, da pra tocar muitas musicas rapidas e dificeis com o violão. E fica bom pra caramba. valeu pelas dicas
|
MatheosXpt Veterano |
# jan/12 · Editado por: MatheosXpt
· votar
qwertyasdfgh
Quem compara sua primeira resposta com a segunda, ate diz que nao foi a mesma pessoa que respondeu 'o.o.
Com relaçao as musicas, Capital Inicial e show mesmo, eu ja aprendi tres musicas deles, todas com video-aula do pessoal do cifra club:
Só Hoje À sua maneira Primeiros erros
bielsupremo
De boa mesmo? Rock com violao nao combina (pelo menos nao o rock internacional, o nacional tem algumas bandas, como Capital Inicial, que fica bom).
|
Picareta Veterano |
# jan/12
· votar
MatheosXpt De boa mesmo? Rock com violao nao combina (pelo menos nao o rock internacional, o nacional tem algumas bandas, como Capital Inicial, que fica bom).
Amigo, tem muito rock internacional que fica incrível no violão. Tem muito mais rock internacional bom no violão do que nacional. Por exmplo a musica Black do Pearl Jam.
|
MatheosXpt Veterano |
# jan/12
· votar
Picareta
Falha nossa entao =/
desconheço tais musicas
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
MatheosXpt Rock com violao nao combina (pelo menos nao o rock internacional, o nacional tem algumas bandas, como Capital Inicial, que fica bom).
Que mente fechada ein amigo?
Abs
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
musica bonita e que impressione?
Qualquer uma minha hauahuaha
Zoa.
|
MatheosXpt Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau
Esse povo sem cultura e foda neh? shuauhsauhau
mas e que nunca procurei saber tambem, entao sei la...
eu to bem assim =)
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
MatheosXpt
São músicas que tu adapta ta ligado?
Pega uma música tipo, 18 and life, e faz um violão e voz.
Fica xous heeh
|
# jan/12
· votar
Rock com violao nao combin
Eu não li isso.
Guilherme Nau Qualquer uma minha
kkkk
Que pretenciosa!!!!!
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
3 doors down- Here without you duvido que alguma mina não goste dessa musica ;)
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Kikobittencourt
HAUAHUAHA
Tem uma garota mutchu gata na minha sala que fica ouvindo direto uma música minha *-*
|
# jan/12
· votar
Guilherme Nau Tem uma garota mutchu gata na minha sala que fica ouvindo direto uma música minha
Cara, ou ela te quer, ou ela tem problema(mental, auditivo,...,), ou curte restart.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Kikobittencourt
Ela é fã do Bon Jovi
|
murilo97 Veterano |
# jan/12 · Editado por: murilo97
· votar
Kikobittencourt Guilherme Nau vou criar uma musica e passar pras minhas amigas e ver oq acontece ;)
fly away from here do aerosmith deve ser uma boa pra tocar pras minas tbm ;)
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
murilo97
Tem que cantar. Se não, não funciona.
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau eu treino só guitarra...não entendo nada de canto. e o foda que tem q saber inglês :/
|
# jan/12
· votar
Guilherme Nau Ela é fã do Bon Jovi
Isso não torna ela uma critica musical.. E bon jovi é bem menininha mesmo, com musica tipo aquela aways.. hehehhe
Mas ela te quer.. Não faria uma merda dessa atoa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brinks..
murilo97 Pode ser uma boa, mas eu não tenho paciencia pra criar, ainda mais letra... Se bem que pra conquistar essas mina, só basta fazer musica do nipe restart.
|
# jan/12
· votar
Sabias palavras!!!!!
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Kikobittencourt E bon jovi é bem menininha mesmo, com musica tipo aquela aways.. hehehhe
Droga! Sempre pensei que era homem.
Mas ela te quer.. Não faria uma merda dessa atoa.
huahauahuahauahau
Tbm acho. A música é mó mongol, vocal nasalado e letra melosa.
Olha só
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
Sabias palavras!!!!! vou dar um ajeitadinha nisso
Tem que cantar. Se não, não pega ;) tendeu?
uma boa voz e violao eh Misunderstood - Bon Jovi
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
murilo97 uma boa voz e violao eh Misunderstood - Bon Jovi
Velho, isso é a mais pura verdade!
Toquei essa música pra ela ela quase me bjo.
Olha que ela é bi
|
# jan/12
· votar
Guilherme Nau Droga! Sempre pensei que era homem.
Na verdade é uma banda pow! kkkkkkkkk
Olha só
uahauhauhauah
Posso fazer analise?
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau o 18 and life do seu SoundCloud é vc q ta cantando ou é só a guita cover?
|