Autor |
Mensagem |
monstrona Veterano |
# dez/11
· votar
PigO aushuausahusah prometo q vou ver os rapazes Brasileiros :B toca melhor q nóis (:
era só falar... q eu postaria os vídeos traduzidos.. por enquanto, eu só tou achando uns com uma qualidade muito ruim.. D:
|
monstrona Veterano |
# dez/11
· votar
PigO O canal ajuda.. introdução 1ª aula
|
monstrona Veterano |
# dez/11
· votar
DINO EK PigO
Vai começar uma epopéia agora Ò_Ó é TANTO vídeo kkkkkkkk
|
PigO Veterano |
# dez/11 · Editado por: PigO
· votar
monstrona O canal ajuda.. introdução 1ª aula
vo ver...
edit: muito massa, vo aprende isso ai....ja to treinando!
|
PigO Veterano |
# dez/11
· votar
[/i]monstrona
[i]por enquanto, eu só tou achando uns com uma qualidade muito ruim.. D:
nao faz diferença eu sempre boto 240p pra carega mais rapido sahsuahsuhas
|
DINO EK Veterano |
# dez/11
· votar
HAHAHHAHAHA... EU JA GRAVEI RITUAL DANCE COM O VIOLAO PLUGADO DIRETO NO NOTE hahahha!
|
DINO EK Veterano |
# dez/11
· votar
Ahhhh e algum sabe qual a altura das cordas do violão na casa 12? A minha ta 4mm com 0,10
|
monstrona Veterano |
# dez/11
· votar
DINO EK kkk eu não sei, mas tu estás fera o/ Eu deixo a corda mais altinha, acho q é por mania ou costume mesmo..
|
monstrona Veterano |
# dez/11
· votar
PigO bom, achei uma moça tocando drifting tb (ela tb ensina a música completa,só q está dividida em partes) http://www.youtube.com/watch?v=yPJomwGua08
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
monstrona a não ser q tudo isso seja coisa da minha cabeça
É sim
Marte é mais frio que a Terra, isto significa temperaturas entre -63°C e menos de -140°C.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Coloniza%C3%A7%C3%A3o_de_Marte
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
DINO EK Ahhhh e algum sabe qual a altura das cordas do violão na casa 12? A minha ta 4mm com 0,10
Não existe isso ^^
Isso varia de violão pra violão
|
monstrona Veterano |
# dez/11
· votar
PigOe DINO EK Antonie dufour ensinando a técnica de harmônicos passo a passo com vários exemplos e exercícios:
técnica harmônica e tapping por Dufour ps: aconselho a tb criarem seus próprios exercícios, para ter uma técnica exelente e aprender melhor achei interessante :B
Atenção, aprender a matemática dos harmonicos no violão, pra não fazer qualquer coisa (sim, 2/5 de tom do harmônico muda tudo,na minha opinião sobre esse estilo) itensidade de execução sas notas
|
monstrona Veterano |
# dez/11 · Editado por: monstrona
· votar
Guilherme Nau kkk a minha geografia de planetas está horrível.. s´pq quero ir pra Marte :B
|
monstrona Veterano |
# dez/11
· votar
PigO DINO EK Guilherme Nau
achei mais lições de Harmônicos ( o básico e complexo) harmônicos completíssimos Ps: para mais informações,saber e criatividade.. veja todos os capítulos da seguinte aula: vídeo começando a partir do vídeo anterior
abç o/
|
monstrona Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau DINO EK PigO
Kd vcs rapazes? sumiram ?
|
PigO Veterano |
# jan/12 · Editado por: PigO
· votar
monstrona
sausuah
to ai...mas nao vo tira essas musica ai...ainda tenho muita coisa pra aprende e vo fica estudando onde eu to....
edit: o que ja to...e dps ainda ir pra outras coisas, mais nao esse estilo rsrs
|
monstrona Veterano |
# jan/12
· votar
PigO suahsuhauhsuahusa.. eu só treino exercício e harmonização, quando estou querendo apredner algo novo, escolho um estilo pra aprender, esse estilo pega justamente pricípios básicos de Fringerstyler ou seja: violão clássico mas não são as mesmas coisas
abs o/
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
monstrona
Quando que chegar em casa eu vejo. 3G é osso.
Ops, dejavu.
|
monstrona Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau kkkkkkkkkkkk :D
|
monstrona Veterano |
# jan/12
· votar
só pra acrescentar... achei um tópico com diferentes afinações pra testarem :D link (ordem padrão)
|