Autor |
Mensagem |
lucasn4 Veterano |
# dez/11
tenho medo que quando eu colocar meu violão em cima (onde o pessoa colcar suas bagagens de mão) quando o avião virar as malas fazerem forçao no meu violão e quebrar ele sera que tem como isos acontecer ou muito improvavel?
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
http://forum.cifraclub.com.br/?q=viol%E3o+avi%E3o&sa=Buscar&domains=fo rum.cifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub- 7284698113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1 &oe=ISO-8859-1&cof=FORID%3A11&hl=pt
|
CaioRobertoBR Veterano |
# dez/11
· votar
Nunca viajei de avião, mas acho que nesse caso a melhor opção seria um Hard Case.
Abçs e Boa Viajem õ/
|
raules Veterano |
# dez/11
· votar
Que violão vc tem?
|
thefuga Veterano |
# dez/11
· votar
lucasn4 Você tem certeza que pode levar o violão como bagagem de mão ? Sua dúvida me lembrou desse video rsrs:
|
Btardelli Veterano |
# dez/11
· votar
lucasn4
cara, quando eu viajei levei no case, não teve problema nem um com o violão, ja o case....
abç
|
lucasn4 Veterano |
# dez/11
· votar
raules Que violão vc tem?
Del Vecchio Acho que o modelo eh camping e ano 1979
|
lucasn4 Veterano |
# dez/11
· votar
Btardelli cara, quando eu viajei levei no case, não teve problema nem um com o violão, ja o case....
levou em baixo ou em cima?
|
lucasn4 Veterano |
# dez/11
· votar
thefuga
Você tem certeza que pode levar o violão como bagagem de mão ? Sua dúvida me lembrou desse video rsrs:
kkkkkkkkkkkkk cara certeza eu não tenho mais assim é 80% que sim que eu leve como bagagem de mão
video kkkkkkkk eh foda
|
Btardelli Veterano |
# dez/11
· votar
Btardelli
despachei junto com o resto do equipo... o case do violão foi PT, chegou em casa e foi pro lixo, as guitarras ficaram bem, o dos pedais também foi bem destruido só que ainda guardo ele pra colocar os pedais que eu não uso.... o problema é que eles devem jogar os cases de um lado pro otro, jogam um monte de mala em cima e tal, mesmo colocando aqueles adesivos de "fragil"... se você vai levar só um violão tente levar em cima, não sei como funciona isso...
abç
|
MMJr Veterano |
# dez/11
· votar
Minha experiencia:
A TAM aceita violao dentro do "beg" como bagagem de mao...O violao cabe tranquilamente no compartimento acima da poltrona...E, se for o caso, fique de olho para ninguem "socar" coisas no compartimento com o violao...Basta converar com a pessoa e ate se prontificar para por a bagagem e compartilhar o compartimento...Dificilmente voce tera problemas....
Outras Cias. Aereas nao aceitam violao como bagagem de mao e o mesmo deve ser dspachado como bagagem normal...Neste caso a Cia. Aerea so vai aceitar o despacho se o instrumento estiver num Hardcase....
Ja trasportei violoes das duas maneiras e nunca tive problemas.....
Mas: Acidentes acontecem...
Valeu...
|
lucasn4 Veterano |
# dez/11
· votar
A TAM aceita violao dentro do "beg" como bagagem de mao...
isso foi musica para meus ouvidos
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
lucasn4
Já viagei várias vezes com violão , inclusive vôo internacional.
Se puder, arrume um hard-case, pois obviamente é mais protegido.
Se não puder arrume uma bag bem acolchoada.
Quase sempre você vai poder levar com vc na cabine, a não ser aviões pequenos de vôo regional que vc tem que despachar pois não tem muito espaço na cabine.
E muito importante: Afrouxe todas as cordas , pra ficar bem soltonas mesmo. Se as cordas tiverem apertadas, vai criar tensão e consequentemente vai ser mais fácil quebrar o braço ou aconteçer danos indesejáveis no instrumento.
Abs!
e boa viagem ! rs
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
po, eu ja respondi essa pergunta umas 3 vezes nesse fórum. use a busca!
|
slow134 Veterano |
# dez/11
· votar
lucasn4
Janeiro eu vou pra europa e tô morrendo de medo, se eu for levar msm, quero levar na bagagem de mão.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/11
· votar
slow134
vai levar?
pq tu não deixa o seu aqui e compra um novo lá? hehe
|
lucasn4 Veterano |
# dez/11
· votar
kiki
po, eu ja respondi essa pergunta umas 3 vezes nesse fórum. use a busca!
eu li e nenhuma delas respondia minhas duvidas
|
lucasn4 Veterano |
# dez/11
· votar
Pé de chinelo
vlw cara
|
kiki Moderador |
# dez/11
· votar
lucasn4 entao deveria ter usado um dos tópicos existentes.
leia as regras!
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|
lucasn4 Veterano |
# dez/11
· votar
entao deveria ter usado um dos tópicos existentes.
certo
|