Autor |
Mensagem |
Leandro CMS Veterano |
# nov/11
Olá pessoal, queria que vocês me dessem uma ajuda com uma lista de coisas para testar e como testar essas coisas no violão para ver se é bom, se der respondam rapido por que irei amanhã na loja ver. Muito Obrigado.
|
BrUnOsOtO Veterano |
# nov/11
· votar
toque cada casa de cada corda pra ver se elas não trastejam. elas não podem trastejar. veja se o braço está reto. olhe se as oitavas estão reguladas, e, por último, se o som dele te agrada abç
|
Leandro CMS Veterano |
# nov/11
· votar
é.. o que é oitava? (sou novato)
|
murilo97 Veterano |
# nov/11
· votar
a 6ª corda solta é um Mi grave, então se voce tocar a 6ª corda pressionada na no 12º traste vai ser um Mi mais agudo, ou seja, uma oitava acima. Se a nota da 12º casa do braço do violao não querresponder à corda solta, está com as oitavas desrreguladas.
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E--0(Mi)--------12(Mi)---------------------------------
|
monstrona Veterano |
# nov/11
· votar
hum.. testar o ganho dos graves,testar agudos, tremidas,ressonância acústica,testar o violão plugado e desplugado, ver como é o acabamento dele, e verificar as entradas elétricas quando compra-lo (pra saber se ele tem algo com defeito ou fatando,mal aterrado e etc..)
Geralmente é isso q eu faço quando vou testar um violão =]
abraços '-'
|
Leandro CMS Veterano |
# nov/11
· votar
alguem tem um video que mostre como testar um violão?
|
isaiasll Veterano |
# nov/11
· votar
alguem tem um video que mostre como testar um violão?
ai vc ta querendo d+ né? Pesquisa no youtube
|
Zenicola Veterano |
# nov/11
· votar