tremedeira quando toco violão

Autor Mensagem
monstrona
Veterano
# dez/11
· votar


Gabi_Ferreira11
auhsuashuahsuhausha.. ela é mesmo muito engraçada :D
a mais engraçada q eu acho é Judas..

Rafael_Almeida
Veterano
# dez/11
· votar


Não fica preocupado amigo! pode acontecer sim, porém se estáte encomodando o problema é emocional, para não ta? uma consulta com um psicologo vai te ajudar muito, vc vai ficar ótimo ok?

Rick Rock
Veterano
# dez/11
· votar


Cara, minha mão esquerda fica um pouco trêmula quando paro de tocar, após ter tocado muito tempo, mas isso só quando faço muitas pestanas, mas tem que ser muitas mesmo, e também, só quando toco no violão com cordas de aço que é mais duro, quando é com o nylon não fica não porque quase não faço força.

É esse o seu caso? Se for acho que é normal acontecer com algumas pessoas.

Abraço

monstrona
Veterano
# dez/11
· votar


Rick Rock
amigo, isso é normal, pelo q eu sei..

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


monstrona
amigo, isso é normal, pelo q eu sei..

Sim e não.

Depende muito da condição física em que o indivíduo se encontra.

Johnny B. Goode
Veterano
# dez/11
· votar


Cara, quando você vai tocar você sente que está mais quente? Tipo suando mais, sensação de abafamento? Se for isso é fácil. Caso contrario é só se alimentar melhor comer umas bananas antes da atividade e alguma coisa salgada...

monstrona
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
nesse caso é sim normal u.u se a pessoa faz muito pestana.. não importa se é: magrinha,gordinha,sedentária ou esportiva..
por mais q se acabe de fazer treino p/ não sentir essa "dor de pestana" sempre vai ter as dores ..

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


monstrona

Não fia, condição física (se está cansado, se está "elétrico")

monstrona
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
suahsuhaushuahsa.. pior :D isso é verdade, eu pensie q tu estavas se referindo à obesidade ou maguérrimos '-'
agora q eu fui entender

o/

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


monstrona
isso é verdade, eu pensie q tu estavas se referindo à obesidade ou maguérrimos '-'

Se fosse por isso eu teria um ataque epilético antes de fazer uma pestana hauuahuahauahu

monstrona
Veterano
# dez/11 · Editado por: monstrona
· votar


Guilherme Nau
preguiça de pesquisar essa palavra u.u ..mais deu pra entender

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


monstrona

Fofa, ataque epilético é quando o cérebro perde o controle dos impulsos elétricos sobres os nervos.

A cargas que é liberada é suficiente pra derrubar a pessoa, fazer ela virar os olhos, ficar tremendo no chão e espumar pela boca.

:)

monstrona
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
sim, eu sei (:

vinibassplayer
Veterano
# dez/11
· votar


Tremo quando to tocando com ou pra outra pessoa ou tem gente assistindo. Eh vergonha, mas toco sem problema nenhum em shows, só ainda ñ consigo olhar para o público.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


vinibassplayer
Tremo quando to tocando com ou pra outra pessoa ou tem gente assistindo. Eh vergonha

Não é vergonha, é adrenalina.

mas toco sem problema nenhum em shows, só ainda ñ consigo olhar para o público.

Nem eu, por isso toco de olhos fechados. Fica a dica :)

A minha dica pra você não fazer cagada de olhos fechados é tocar no escuro. Num lugar totalmente escuro, sem nenhum foco de luz pra te incomodar ou tirar a atenção. Mesmo n escuro, toque de olhos fechados.

Quando for tocar em público, ponha tudo isso a prova e vai ver o que acontece.

Ditzel
Veterano
# jan/12
· votar


Cara eu tivi uma serie de coisas inexplicaveis na minha primeira apresentação de violão, agente tava em 12 contando com meu professor. era uma apresentação de choro, eu tava morrendo de frio, suando, e tremendo

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau

mas toco sem problema nenhum em shows, só ainda ñ consigo olhar para o público.

Nem eu, por isso toco de olhos fechados. Fica a dica :)


kkkkkkkkkkk, as vezes toco e canto fechando um pouco os olhos pra me concentrar e cantar direito, não sou bom de gogo. Ja tive essa "adrenalina", os dedos tremem, sabem onde tem que ir mas não vão no lugar certo.

A minha dica pra você não fazer cagada de olhos fechados é tocar no escuro. Num lugar totalmente escuro, sem nenhum foco de luz pra te incomodar ou tirar a atenção.

Cara, na maioria das vezes concordo com vc mas acho que ele deveria simular o que vai acontecer no "show". La terá pelo menos uma lâmpada em cima dele, não será aquele breu total sem nenhum foco de luz rsrs, ai quando a luz bater na cara ele vai se assustar e tremer heheheh

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


Ditzel

era uma apresentação de choro, eu tava morrendo de frio, suando, e tremendo

Ainda bem que não ficou com dor de barriga... Só ia conseguir emitir som de percusão haushaushaush

As vezes eu fico suando. Meu primeiro video game não ficava instalado direto na Tv e lembro que quando eu instalava, não era como agora, no cabo de video e audio, era naqueles dois ganchinhos da antena, eu suava pra caramba, parecia ate que tava desarmando uma bomba kkkkkkk, foi meu primeiro nervosismo rsrs

raimundo111
Membro Novato
# 06/jun/23 12:06
· votar


acontece comigo também, acho que e a presença de Deus , essa mesma coisa so sentir na igreja...

qew
Veterano
# 06/jun/23 13:07
· votar


se fosse assim todo mundo que tem parkinson teria atingido o nirvana

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tremedeira quando toco violão