Qual violao eu compro Strinberg AW53C ou Vogga VCK 413 ?

    Autor Mensagem
    FelipeXGuitar
    Veterano
    # out/11


    Fala ae galera do cifras club , estou querendo comprar um violao mês que vem mais to indeciso , quero um violao pra tocar com amigos nos finais de semanas e pra brincar em uma bandinha ,
    tenho ja um ano de esperiencia entao me dizem quais desses dois sao melhoor para um intermediario ?
    espero que me ajudem
    agradeço desde jáa
    VLW

    David Vampiro
    Veterano
    # out/11 · Editado por: David Vampiro
    · votar


    Quanto vc tem? acho que a grana que vai pagar neste strimberg da pra comprar um Hofma HMF250 ou um YE 220, que é bem melhor

    Da uma conferida nestes dois violões que te disse. De repente um deles te agrade e vc fara uma otima compra, saia fora deste strimberg e deste Vogga.

    Natanael Gama
    Veterano
    # out/11
    · votar


    FelipeXGuitar

    o q o David falou é certo! Nada de Strinberg e Vogga prefira Hofma ou Condor e se o orçamento tiver curto tem Shelby q é da mesma marca da Hofma

    FelipeXGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    valeu entao vou dar uma testada nesses dois modelos , eu tenho 350 pra gastar eu nao cheguei a testar o strinberg nem o vogga mais o possoal fala bem deles .

    Natanael Gama
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Natanael Gama
    · votar


    FelipeXGuitar

    Então prefira o Hofma Ye 220, Hofma HMP 250, Condor SD 10

    o pessoal fala q Strinberg e Vogga é bom pois não conhece muito de violão, Um usuario fez um Review de Um Hofma HMP 250 gravou alguns sons tirou fotos e da umas dicas da uma olhada q isso vai ajudar Vc escolher melhor

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/272258/

    FelipeXGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pessoal mais ee soo pra praticar e zooa com os amigoos .

    FelipeXGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    eu ouvi as musicas com esse HMP 250 nooossa ée muito lindo o som dele acho que vou muntar mais uns quebrados pra comrpar ele .

    violão_blues
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tenho um strinberg AW53. Ele é bonito, tem um som legal mas me decepcionei quando comprei. Não sei se foi a loja (multisom) ou a marca.Peguei o violão na loja e em casa notei um forte trastejamento na 6ª corda. Cheguei a pensar que era eu que estava tocando errado(ainda estou aprendendo a tocar) mas consultei um amigo que toca e me disse que era no violão mesmo.Consegui com muito sufoco trocar o violão na loja. O que veio não trasteja mas ficou uma desconfiança na qualidade do instrumento e da loja.Aconselho o que todos dizem:teste vários instrumentos.O que te agradar mais, compra.Tem que gostar dele.Ele vai ser teu parceiro.

    shell_15
    Veterano
    # out/11
    · votar


    concordo com o David
    um Hofma tem um som muito bom
    tem afinador e tal...
    e tem um bom custo-benefício :)

    David Vampiro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu troquei o meu Strinberg num Eagle EG 611.
    To adorando até agora a captação é impressionante, afinei o violao meio tom abaixo aqui esses dias e tava tentando tocar a Civil War plugado fiquei de cara como tava bonito o som.

    FelipeXGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pow eu voo no Centro Aqui do rio de janeiro
    com um colega que ja toca a uns 5 anos
    ele vai me ajudar a escolher um bom modelo e um que tenha um bom
    custo beneficio
    vlw pela ajuda pessooal
    é provavel que eu fique com o hofma HMP 250
    ou entao vou comprar um Ashland vlw galera

    Jonas F. L.
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ashland é submarca da Crafter cara, evita comprar dessas submarcas (Memphis, Ashland, Epiphone) porque a qualidade geralmente não é boa, com exceção da Epiphone, que tem qualidade mas são violões que chegam muito caros no Brasil, principalmente por causa do valor agregado à marca.

    Seu amigo vai saber te aconselhar já que ele toca a 5 anos, mas evita essas sub-marcas.

    FelipeXGuitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Flw pessoal entao vo na ideia de vooces e dele
    sem sub marcas ;D

    FelipeXGuitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pessoal Comprei o Strinberg AW51 CBK
    gostei Muito dele , o som dele é exelente desplugado e plugado
    so o acabamento dele que nao e o maximo , mais nada que estrague a beleza do violão , então se alguem quiser comprar um violão por um preço muito acessivel o meu foi R$ 300,00 , vaaleu apenas :D

    paulovfsc
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Comprei um Strinberg AW-58C e não me arrependi. Estou com ele já faz 2 meses. A única coisa que não gostei foi o jogo de cordas que veio com ele.
    Troquei para .011 e está excelente, da Elixir.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual violao eu compro Strinberg AW53C ou Vogga VCK 413 ?