Takamine EG 440

    Autor Mensagem
    renanzinho07
    Veterano
    # out/11


    Ola Pessoal,Bom Estou Em Uma Possivel Compra de Ou Um Tagima Signatures Series Juninho Afram Ou Um Takamine EG 440.
    Bom O Tagima Ja Testei Tudo,Achei um Violao OTIMO,Mt Bom Tanto na Acustica Quanto Na Capitaçao!!
    O Takamine Eu So Testei o EG 250,Q E Jumbo tbm,Achei Um Violaoo mt Massaa,Show Msm,E Tbm Me Motiva Mais Pq e um TAKAMINE Ne,Quem Ja Tocou Em Um Takamine sabe q e Mt Show,Ja Toquei Em Um so Q um Modelo Bem Acima do Que Esta em meus Planos!!!Agr O TAKAMINE EG 440 vi a Pouco Tempo,E Estou para Ir na Loja Testar!!Qual Vcs Acham melhor Tagima Juninho afram Ou Takamine EG 440??

    Vlws Pessoal Se QUiserem Pode Dar Outras Dicas!!!

    slow134
    Veterano
    # out/11 · Editado por: slow134
    · votar


    renanzinho07

    Kra vale MUITO a pena pegar o TAKAMINE, pode ter certeza que é um ótimo violão, Mas pegue o modelo com tampo maciço, que é uns 100 a 150 reais mais caro que o de tampo laminado.

    abraço

    japinhaa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    é um bom violão esse takamine.. mas eu (opniau pessoal) iria de EG 5303.. som é muito mais mió de bau...

    mas esse sou eu.. oke vc axa melhor fika.. mas nau pga o tagima nau.. é um bom violao e tals.. eskualizaçau fishiman e tals.. mas tem uns takamine mais top.. vai de takamine..

    aceno de longe..

    renanzinho07
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Slow134

    Dae Kra,Vlws,Mais Vc Poderia Citar Algums Takamines Nessa Faixa De Preço Com Tampo maciço??

    Vlws Abraço

    renanzinho07
    Veterano
    # out/11 · Editado por: renanzinho07
    · votar


    Tipo Assim,O Tagima Juninho Afram Ele Tem o Tampo E Spruce Solido(Maciço) E Tipo Mt Bom o som Dele A Captaçao E Talz,o Takamine E Um Violao Bom Tbm,So Q e Laminado Ne,Faz Muita Diferença?Tipo Pergunto mais Por Vida Util do Instrumento com Tampo Maciço e Laminado,Qual Dura Mais Sera??

    Vlws E Tipo Takamine e Um Otimo Violao,Ainda Mais Jumbo,Meu Sonho,Pq Uns Reclamam Da Marca TAGIMA,Eu Toquei Em Um Dallas,Nao Gostei Mt,Dizem q E Uma Marca Razoavel e As Signatures Series e So Dinheiro Pela Assinatura do Kra. E Verdade Sera??

    slow134
    Veterano
    # out/11
    · votar


    renanzinho07

    Esse msm modelo, porem tem o EG440C e o EG440SC que é o modelo sólido e uns 100 reais a mais que o com tampo laminado.
    Ja os tagima... vc paga mais pelo nome do cara, quanto as madeira podem ser não muito boas.. entente?

    qualquer dúvida é só perguntar, vc já viu meu review? :

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/262927/

    abraço

    renanzinho07
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Slow134

    A Soo Kra entendi,So q o EG440SC e Meio Dificil De encontrar ne??Outra Coisa Sera Q o Takamine EG220SC E Mto Diferente do EG440SC???Pois Quero um Jumbo!!

    slow134
    Veterano
    # out/11
    · votar


    renanzinho07

    Eu comprei o EG340SC em bh, la tbm tinha o EG320SC, é praticamente o msm, porém a faixa e fundo do 320 é em nato, e do 340 é em mogno, quase não tem diferença no som, e no visual tbm é praticamente o msm, porém um POUCO mais claro, e o braço do 320 é fosco.

    qualquer dúvida é soh perguntar..
    vc viu o review?

    renanzinho07
    Veterano
    # out/11
    · votar


    slow134

    Vi Sim KRa,xD Vlws msm!!

    slow134
    Veterano
    # out/11
    · votar


    renanzinho07

    flw kra, o que vc precisar saber msm é só perguntar..

    E depois da compra quero ver um review hein...
    rsrsrsrs

    renanzinho07
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Slow134

    xD,Pode Deixar,Hoje Fui Na Loja Aki na Minha Cidade,Testei Ele,Mto Legal msm!!To Loko Pra Compra ele Logo!!xD

    slow134
    Veterano
    # out/11
    · votar


    renanzinho07

    Legal q vc gostou kra!

    avisa quando comprar..

    abrass

    renanzinho07
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Slow134

    xD,Vlws Kra,o Kra da Loja Falo q Tem uns WALDEN,Q Sao melhor q os Takamine Chines,Mais Sei La,Curto Mais Takamine!!!xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Takamine EG 440