Autor |
Mensagem |
Linneth Veterano |
# out/11
Estou em dúvida entre esses violões:
Tagima Califórnia: Braço: Mahogany Tampo: Spruce Laterais/Fundo: Mahogany Captação: Piezo, TEQ-5 ativo de 5 bandas e afinador Controles: Controle de volume, grave, médio, agudo, presence, brilliance
Tagima Ventura Steel: Braço: Mahogany Tampo: Spruce Laterais/Fundo: Indian Rosewood Captação: Piezo, TEQ-7 ativo de 4 bandas e afinador Controles: Phase, controle de volume, grave, médio, agudo, presence
O Ventura é um semi-flat. Meu receio é que seu som seja muito baixo comparado a violões maiores. Sobre o Califórnia, não encontrei quase nada por aqui...
Gostaria de mais informações e impressões de quem já tocou ou tem algum desses modelos, e também sobre qual é superior no quesito madeira e captação.
Toco rock.
|
dudafera Veterano |
# nov/11
· votar
Cara eu tenho o tagtima california e adoro ele. Ele e muito maciode tocar e tem um timbre brilhante e =bem definido.
|
David Vampiro Veterano |
# nov/11
· votar
Entre os dois iria de Califórnia tambem.
|
Linneth Veterano |
# nov/11
· votar
Obrigado pela ajuda. (=
|
figueredo Veterano |
# nov/11
· votar
naoooooooooooooooo,tagima ventura
|
figueredo Veterano |
# nov/11
· votar
noooooooooooooooo,tagima ventura[/i] noooooooooooooooo,tagima ventura[/i]
|
alanzimegra Veterano |
# nov/11
· votar
bom Jovem, os dois violões estão no mesmo nível, mesma qualidade de madeiras, a diferença a o formato do violão, você tem que saber se gosta de um violão folk ou um violão flat. Agora o violão folk que é o california tem um som mais interessante, mas comprei o flat por ser mais gostoso de tocar e conectado fica nota 10.
|
Velho Carioca Membro Novato |
# abr/17
· votar
Tenho um Tagima Califórnia e adoro ele. Um sonzão!
|
FelipeA.G. Membro Novato |
# ago/17
· votar
Sempre gostei do Califórnia , um som honesto.
|